Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Relato numero 2

Boa Tarde Meninas!!!!

Bom vamos ver se consigo continuar pagando minha divida e hoje com algumas fotos pois as outras estão em em casa .....
No sábado do dia 18/06 eu acordei cedinho entre 7:30 e 8:00 e fui tomar café com a minha família linda, depois tomei um banho para ir levar as coisas no salão de festa. Arrumei tudo no carro e o meu irmão foi nos levar (eu, minhas primas Luciana e Vanessa) para arrumar tudo la no salão, Quando cheguei la o Diego e o pai dele já estavam e estava quase tudo arrumado as mesas e cadeiras já estavam nos lugares certos, a mesa do bolo também estava certinha onde nos queríamos.No local da cerimonia ( na parte de dentro do salão ) as cadeiras dos padrinhos já estavam no lugar, as mesa que o meu tio ( que realizou o meu casamento)pediu também já estava no lugar (ele pediu duas mesas, uma para realizar a cerimonia civil e outra para a religiosa), nisso o pai do Diego falou pra mim que a mãe dele ia vir ao casamento e eu fiquei tão feliz (pois ela tema Alzheimer como eu falei aqui ) e a dona do salão que é uma senhorinha super bacana arrumou uma poltrona para colocar la no salão para ela sentar.... legal ne.....
Mas uma coisa me deixou muito nervosa, quando eu cheguei no salão eu fui ver tudo como esta e o tapete vermelho estava com uma MANCHA ENORME bem no meio, ai logo eu fui falar com a Dona Hilda (dona do salão) e pedi outro tapete e ela foi providenciar , enquanto ela foi resolver esse PEQUENO GRANDE DETALHE, eu fiquei la com minhas primas, arrumando as velas nas mesa colocando os porta guardanapos nas mesas, colocando os palitos de dente nos potinhos de vidro entre outras coisas........ Ai aconteceu uma coisa muito engraçada, apareceu  dois casais la no salão .....Um já tinha fechado e vão casar esse mês,  e o outro só foram ver o espaço, mas a noiva desse mês quando ficou sabendo que eu estava la e ia casar naquele sábado ela ficou super nervosa e não acreditou que eu estava ali colocando a mão na massa e eu falei para ela que já não tinha mais nada o que fazer, pois já estava tudo encaminhado e as 15:30 eu estaria indo para o salão me arrumar e me casar as 18:00 com a maior naturalidade do mundo hahahahaha.......Foi ai que dona Hilda me aparece com outro tapete ......só que o outro que ela trouxe estava todo desbotado acreditam.......Imaginem a minha cara ne : (  foi ai que a Luciana me deu uma ideia  maravilhosa...........fazer um corredor com as pétalas de rosas e as folhagens que estavam vindo junto com os arranjos das mesa e colocar algumas velas....Mas quem disso que o rapaz das flores chegava?????? Era para ele chegar 10:30  e depois de eu ligar 500 vezes ele chegou 12:30, ai colocamos os arranjos nas mesas e fizemos o corredor e em baixo da mesa do bolo......... Foi ai que ficou desse jeito olhem só...
Depois disso eu gostei mais do que com o próprio tapete acreditam.... Ficou delicado e lindo ne.....
Agora as  mesas, cadeiras com os  laços dando um charme......
Essas estavam no lado de dentro onde aconteceu a cerimonia.
Já essas são da entrada do salão
Reparem do lustre que lindo nessa foto da para ver melhor
Lindo ne.......
Olha como a iluminação faz toda diferença....
Dai que conseguimos arrumar todas as mesas, o mesa do bolo e corredor e deixar tudo na cozinha arrumadinho para o meu Casamento ......Ai que legal.......
Depois que arrumamos tudo chamei a Valeria que é responsável pelo salão para fechar la e fui direto para casa almoçar e depois ir para o salão me arrumar......
Isso já é assunto para o próximo post.........
Espero que estejam gostando.........

Beijinhos e ate mais...

6 comentários:

Thatha disse...

Tudo muitooo lindo!!!

Aline disse...

Aii Mari que lindo .. louquinha para ver o restante deste dia maravilhoso ..
bjuuuuuu

Noivinha Patty disse...

Que emoção Mariiiiiii! Ficou linda d+ a sua decoração!
Volta logo pra continuar contando!
Bjs!

baixatudo disse...

Perfeito!!!
Conta maissssss

Bjuss

Taty

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Adorei a solução das flores no lugar do tapete. Ficou lindo!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

meus mimos disse...

Vim te desejar boa sorte no sorteio...
Um beijo
Si