Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Relato 3

Bom Dia Meninas.....
Demorei mais voltei !!!!Muito obrigada pelos comentários ...amei todos!!!!
No post anterior eu falei que deixei tudo la no salão e fui para casa lembram????
Pois bem.... Meu irmão foi me buscar no salão e quando cheguei em casa não tinha ninguém, minha mãe e minha irmã estavam no salão arrumando os cabelos e meu irmão me deixou la e foi levar a namorada dele também la no salão......Pois então fiquei em casa sozinha.....coloquei minha comidinha no prato e me chamaram no portão ...era a Elzinha(tia da minha amiga) ela falou que não iria no casamento mas me trouxe uma presente lindo.....Uma fruteira de vidro toda trabalhada muito linda.....Agradeci e voltei para o meu almoço.....E i me lembrei de um detalhe muito importante CADE O CD DAS MUSICAS D CASAMENTO ???????? Quem disse que eu achava!!!!
Corri la no computador gravei tudo dinovo, escrevi a seguencia e deixei junto com as coisas para a minha prima Vanessa levar para o salão.
Feito isso fui tomar um belo de um banho e me preparar para o casamento .........Isso já era quase a hora de eu ir para o salão, meu irmão foi buscar minha mãe e a minha irmã e foi me levar no salão para me arrumar.....Como eu não fiz Making off foi tudo muito rápido......Lavei os cabelos e começaram a arrumar.... e derrepente chega o meu Lindo Buque......fiquei apaixonada por ele ....Ficou do jeitinho que eu queria rosas e astromelias  amarelas todas amaram.
A Marrom ficou impressionada comigo, pois estava super tranquila e calma...... e estava mesmo......Fiz o cabelo e maquiagem e a hora de colocar o vestido se aproximava e então la fui para a sala das noivas me vestir........Primeiro dei uma passadinha no banheiro para fazer um xixi básico que eu sabia que iria demorar para eu conseguir ir no banheiro dinovo  ne.........A Marrom me ajudou a colocar o vestido, o véu e coloquei o sapato e pronto...........Estava prontinha para ir me casar com o meu amor.....Fiquei pronta era 17:30 meia hora antes..............
Liguei para o meu pai e ele e o tio do Di foram me buscar......
Quando eu entrei na rua do salão o Di me ligou e eu vi que ele estava na rua e mandei ele entrar logo e ele foi
Cheguei la no salão era 17:50 morrendo de cede....nossa como eu estava com cede Meu Deus, pedi agua para minha mãe e tomei um copão dentro do carro.Vi um monte de gente chegando e um monte de gente foi me ver la no carro e ai começou as fotos a fotografa foi muito legal .........tirou um monte de foto eu dentro do carro, fora do carro, saindo do carro nossa como eu tirei foto.....................
Enquanto isso a hora ia passando e nada da minha daminha chegar, acabei atrasando por causa dela acreditam!!!! Pois é, ela chegou e enfim começou o meu tão sonhado Casamento........
E algumas fotos:
                                                   Eu no carro quando cheguei!!!!!


                                                     Esperando para entrar!!!!!
 
                                 Com meu papai!!!!!Olha a cara dele que engraçada
                                                 Indo ao encontro do meu Amor!!!!!!!
 E ai começou realmente a cerimonia.......
Isso ja vou contar em outro post com mais relato e claro mais fotos......
Não me abandonem hem!!!
Beijinhos e ate mais....

10 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que lindaaaa
buque maravilhoso, adoro amarelo

beijo

Taty disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Conta maissssssss

Bjus

Taty

Andresa Vaz disse...

LINDAAAAAAAAA

Ju Louseiro disse...

LINDAAAAAAAAAAAaa!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Oi Mariane, vc casou a pouco tempo!!! Que legal bem vinda ao mundo das casadas, onde só vemos coisinhas para casa, comidinhas gostosas p agradar o marido e visitas, e , nos orgulhamos de ver a casa florida e com cheirinho de café. Eu confesso que adoro tudo isso, mas só sou velha de casa com 34 anos sou casada já a 18 anos, marido disse que tenho mais tempo de casada q de solteira kkkk e verdade.
Vc ficou uma noiva muito linda.
Eu fiquei feliz demais de ter vc lá no meu cantinho, volte sempre.
Vanessa

Pepa disse...

Oi Mariane, é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
Amei ver as fotos do casamento e ler o relato, você estava linda.
Muitos beijos,Vi

Mari e Léo disse...

Parabéns pelo casório!
adorei seu buquê só de rosas!
=)

Lêda Bomjardim disse...

Esse dia é tão especial pra gente, né??
Parabéns!
Bjos...

***Jaque*** disse...

Chegando agora e amando seus relatos!!
Beijoss!!

Lidi Horácio disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

beijocas
Ótima sexta-feira \º/