Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rumo ao dia 18 de Junho!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!

 Não sei por onde começar os relatos.....Vou começar por sexta-feira ta......

Acordei e fui tomar um belo café da manhã e fui correndo acabar de fazer um monte de coisa, na parte da manha eu fui para a minha casa arrumar la, levar as minhas coisas, de tarde fomos pegar o meu vestido que estava lindo, a roupa do Diego, a roupa da minha Daminha Luiza.
Enquanto eu fiquei em casa (da minha mãe) o Diego e o pai dele foram na adega comprar as bebidas e levar para a casa do minha mãe, e eu já estava em casa separando tudo que ia levar para o salão de festa como os descartáveis, o bolo falso, os arranjos da mesa, os lenços de alegria, as mini gravatas e os sapatinho, o kit do banheiro, as taças, o topo e o carrinho do bolo...Nossa nem lembro mais .....Sei que foi tanta coisa que Meu Deus viu.... Haaaa  e eu ainda  tinha que fazer a unha do Diego, mas fiz rapidinho, isso já era quase 20:30 ainda bem que ele estava me ajudando, mas tinha que ir para a casa dele arrumar as roupas dele para levar para a Lua de Mel que ele ainda não tinha arrumado nada. No caminho ele me deixou na manicure que por sinal é mãe da minha amigona para fazer mão e pé......................sai de la ja era quase 22:00 e o meu irmão foi me buscar .....
Imaginem como eu estava ne....Super cansada.....mas não nervosa pois o que tinha que ser feito ja foi e não adiantava mais nada ficar apavorada.
Cheguei em casa tomei um cafezinho com leite e fui dormir......... agora voi contar como foi o sábado massss...........em outro post e com fotos........

Beijinhos e espero que tenham gostado do meu breve relato do dia anterior ao meu casamento ....

Um comentário:

Dani disse...

ai eu gosteiiii mas estou ansiosa pelo próximo post!!

bjo