Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudades!!!!!!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa que saudades desse cantinho...... Meu Deus.....Primeiro quero agradecer a todos os comentários, amei todos viu.
Eu sei que sumi por muitos dias, na verdade quase dois meses que estou casada e nem comecei os relatos.....Mas e que o meu trabalho esta muito mas muito corrido e não estou tendo tempo de nada, as vezes que dou uma escapadinha para visita-las mas, parar para escrever um post que tem que ser super detalhado eu não estou conseguindo. Acho que daqui uns quinze dias vai voltar tudo ao normal * assim espero*.
Bom mas deixa eu fazer um breve resumo :

* Meu casamento foi otimo....
* Minha Lua de Mel foi muito legal
* Minha vida de casada esta maravilhosa ( já rimos, choramos, brigamos mas nada que atrapalhe o nosso amor)
* Minha casa esta quase do jeito que eu quero ( falta alguns detalhes de decoração que só o tempo mesmo)
* Já peguei as fotos do casamento, mas não paramos para escolher ainda acreditam!!!!!
* Semana que vem tem festinha la em casa pois é niver do Maridão (primeira vez que fala assim aqui no blog)
Gente é tanta coisa para contar que Meu Deus viu......
Mas prometo voltar logo para contar os detalhes e peço uma coisa ....Não me abandonem por favor hem!!!

Beijinhos e ate mais....

8 comentários:

Sra. Mari disse...

No começo é tudo corrido mesmo. Volta logo ! Bj

Aline disse...

VOLTAAA .. AII QUE CURISIDADE PARA VER AS FOTENHOSSSS ...

DICA PARA ESCOLHER AS FOTOS .. PASSE TUDO PARA O COMPUTADOR E VAI DELETANTO AS QUE ESTÃO TREMIDAS E BORRRADAS , FEIAS , COM OLHOS PISCANDO E AFINS ..
FICA MUITO MAIS FACIL ASSIM .. ESCOLHI 100 FOTOS DE 3.000 E LEVEI APENAS 1 DIA .. HEHE

Bjoooo

Daiana disse...

Mariiii, volta logo pra contar as novidades.

Bom final de semana pra vc!

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Pepa disse...

Oi Mariane, é a Vi, espero ver logo as fotos do casamento.
Bom domingo, boa semana,Beijos,Vi

Mari disse...

Querida, estou com endereço novo no blog, atualize por favor hein!! http://marichedid.blogspot.com/ Beijocas da Mari.
Amanhã tem resultado do sorteio no blog.

Ju Louseiro disse...

Conta TUDOOO


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Cozinha Perfumada disse...

Oi Mariane! Não conhecia seu blog e adorei!! Casar é otimo mas dá um trabalho danado arrumar casa, festa etc... mas agora que já passou, é maravilhoso, recomendo muito e que vc seja muito feliz!! Depois passa lá no meu blog que tem sorteio! Beijos Tereza

Jahm disse...

Mari,

Quero ver mais fotosssssss!
rsrsrsrsr

BJahm