Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sorteio mara !!!!!!

Bom dia meninas!!!!!

Sei que estou em divida com voces.....mas eu vou começar a pagar hoje a tarde, começando a fazer ate que enfim o relato do meu casamento....
Mas passei agora para divulgar um sorteio muito legal....no blog da Ana Banana, gente e tanta coisa olha so:
Adicionar legenda






Legal ne...Fora que na lojha dela  ta com promoção de vario produtos com preços a partir de R$ 1,00 olha so.....

Então bora la participar ne...
Beijinhos e ate mais tarde.......

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Divulgando Sorteio

Passando rapidinho para divulgar um sorteio maravilhoso.....

È so ir no blog da Ana.
Legal ne ......
Semana que vem eu volto pra começar os relatos do cxasamento ta...

Beijinhos e ate mais...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudades!!!!!!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa que saudades desse cantinho...... Meu Deus.....Primeiro quero agradecer a todos os comentários, amei todos viu.
Eu sei que sumi por muitos dias, na verdade quase dois meses que estou casada e nem comecei os relatos.....Mas e que o meu trabalho esta muito mas muito corrido e não estou tendo tempo de nada, as vezes que dou uma escapadinha para visita-las mas, parar para escrever um post que tem que ser super detalhado eu não estou conseguindo. Acho que daqui uns quinze dias vai voltar tudo ao normal * assim espero*.
Bom mas deixa eu fazer um breve resumo :

* Meu casamento foi otimo....
* Minha Lua de Mel foi muito legal
* Minha vida de casada esta maravilhosa ( já rimos, choramos, brigamos mas nada que atrapalhe o nosso amor)
* Minha casa esta quase do jeito que eu quero ( falta alguns detalhes de decoração que só o tempo mesmo)
* Já peguei as fotos do casamento, mas não paramos para escolher ainda acreditam!!!!!
* Semana que vem tem festinha la em casa pois é niver do Maridão (primeira vez que fala assim aqui no blog)
Gente é tanta coisa para contar que Meu Deus viu......
Mas prometo voltar logo para contar os detalhes e peço uma coisa ....Não me abandonem por favor hem!!!

Beijinhos e ate mais....