Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 14 de junho de 2011

Faltam 4 Dias!!!

Boa tarde Meninas!"!!!!!!!

E ai como estão????Eu estou na correia total, pois faltam exatamente 4 dias para o meu casamento.....Gente do céu como aparece coisa para resolver, pagar e decidir nos últimos dias....To só o pó da rabiola viu....
Desculpem o sumiço é que é muita coisa para fazer nesses dias e para completar eu peguei uma gripe que só por Deus viu...Agora mesmo eu to com febre e to deitada um pouquinho para descansar da correria do dia.
Bom deixa eu contar os últimos acontecimentos:
Sexta eu fui na 25 de Março compar algumas coisinhas para o casamento e cheguei em casa as 17:00 acreditam.....Comprei os descartáveis que faltavam, os meus brincos (na verdade comprei dois pq ainda não decidi qual vou usar), comprei os acessórios da minha irmã, comprei os acessórios para a pista de dança, comprei as velas, as gravatinhas, os sapatinhos e outras coisas que nem lembro.
Sexta de noite fomos tirar fotos para o quadro de entrada...Gente que nervoso da isso ...Entramos travados no estúdio ai o Jean nosso fotografo foi muito legal, conversava, fazia a gente rir e ai foi tirando fotos....Elas ficaram lindas mas ainda não tenho para mostrar para vocês....
Sábado fomos no centro da minha cidade resolver algumas coisinhas, e de noite fomos no salão onde vamos casar para acertar os detalhes com o pessoal de la.
Gente tenho que confessar.......Quando a gente alugou o salão o Dj estava no pacote e teria que ser assim e estamos com pouco de medo do trabalho dele, fomos no sábado ver ele trabalhando e parece que ele é bom, mas sei la ne da um frio na barriga.......Mas vamos embora agora ne.....não da para ter outro...Agora é só pedir a Deus para abençoar....e vai dar tudo certo.
No domino fomos fazer faxina na casa e lavamos tudo....e foi ai que peguei essa gripe chata que não esta me deixando dormir.......Mas a casa ficou um brinco......
Segunda fiquei na casa esperando o montador a parecer e........................não foi .......fiquei la ate tarde e nada do homem aparecer....foi aparecer hoje de manha quando eu estava la no centro com a minha mãe comprando umas coisinhas ai meu irmão foi me buscar de carro para levar o homem ate minha casa.
Ontem ganhamos o armário da cozinha dos pais do Diego....Legal ne.....
Ganhamos também o rack da minha madrinha Cintia que ainda não chegou,batedeira, liquidificador,mixer,faqueiro, jogo de panela, aparelho de jantar entre outras coisas que não me lembro agora.Há e uma maquina de fazer pão da minha chefe ......Legal ne gente!!!!

Bom sei que o post esta confuso, mas é de coração espero que consiga voltar antes para contar como esta sendo essa correia e mostrar tudo ta.....
Beijinhos e ate mais meninas....

4 comentários:

Sra. Mari disse...

Esses ultimos dias sao tudo de bom ! Aproveita e melhoras pra vc ! Ficar gripada agora nao pode ! rss

Boa sorte !

bj

Eli - Casando em Julho disse...

Mari, não fica pilhada com essas coisas agora viu?! VocÊs já fizeram o que podiam antes e não adianta descabelar agora tá... rs experiencia própria!!!
Curta bastante o dia como ele tiver que ser! E vai ser lindo!!!

Parabens pelos presentes! Essa maquina que faz pão é tudo de bom! Minha queridinha rsrsrs

Bjssss

Josi Menezes disse...

Ai que correria boa, vai dar tudo certo!!!
bjosssssssss

Casar é assim... disse...

Claro que vai dar td certo..=)

Beijos!!