Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Faltam 3 dias

Bom Dia !!!!

Muito obrigada pelo carinho de todas viu !!!!! Hoje eu estou bem melhor Graças a Deus!!!!
Hoje faltam exatamente 3 dias para o meu casamento e daqui a pouco vou me encontrar com o meu vestido pela ultima vez antes do Grande dia para os ajustes finais....Ai que Legal!!!!!!
E vou la no centro resolver algumas coisinhas e pagar outras e de tarde vou levar e arrumar os presentes na minha casinha hehehehehehehe....
Bom por enquanto é isso espero conseguir voltar amanha com mais novidades.....

Beijinhos e uma Otima Quarta a todas.....

5 comentários:

Lilian Gomes disse...

Menina daqui 3 dias vc estará se casando, que tudo
parabéns
e que tudo dê certo

bjo

Daiana disse...

Que Papai do céu abençoe este dia!!!


Bj
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, nem acredito que falta tãão pouco!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Jessica disse...

Mari, tá chegando flor...aproveite cada minutinho, pq passa voando, se piscar já será domingo...rs
Bjooooo

Nessa disse...

Mari... é amanhã seu grande dia!!
Que tudo seja lindo e maravilhoso como nos seus sonhos, estarei aqui do outro lado torcendo por você e ansiosa pelas fotooss!!!
Parabéns e muita força no véu amiga!!! Daqui uns 5 meses sou eu!! EEbaaa... rs