Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu voltei !!!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!!!!!!
Que saudades !!!!!!
Primeiro gostaria de agradecer cada uma pelo carinho ....
Meu casamento foi maravilhoso.....todos elogiaram tudo .....Pode deixar que logo quando eu estiver com as fotos oficiais eu volto contando tudo nos mínimos detalhes ta........
E para não deixa-las na curiosidade vou colocar algumas fotinhas não oficiais para vocês darem uma olhadinha ta.......
                                                            Quadro da entrada
                                                         
                                                         Saída da Cerimonia


 Bom por enquanto é só.....Tendo outras eu volto para mostrar e contar como foi os bastidores ta flores.....
Beijinhos e ate mais

15 comentários:

Sra. Mari disse...

Que bom deu tudo certo. Pelas fotinhas da pra ver q foi lindo.
Volta logo com outras fotos.

bj

Juliana disse...

Oi flor... vc estava linda... parabéns....


beijinhus

Juliana disse...

Oi flor... vc estava linda... parabéns....


beijinhus

Lilian Gomes disse...

Oi Mari quero ver tudinho hehe
adorei as fotos

bjo

Daiana disse...

Ahhhhhhhhhhhh queremos saber de tuuuuuudo Mari !!!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Noivinha Patty disse...

Mariiiiiiiiiiiii! Que ótimo que deu tudo certo amiga!
Volta e conta tudo pra gnt!
Bjs!

Dani disse...

Mariiiiiiiiiiiiii
volta logo pra cntar os relatos e postar fotos!!!
beijoo

Luciana Medeiros disse...

Ainn fiquei curiosa!! Volta logo pra contar os detalhes!! beeijo

Ju Louseiro disse...

LINDAAAAAAAAAAA!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Taty disse...

Que bom que deu tudo certo!!!!
Posta as fotos logo! Estamos curiosas ;P

Bjuss

Taty

Lippi e Kinha disse...

Olá flor tudo bem com você?
Sei que ja se casou, mas stá rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
Se quiser divulgar para as noivas que estão te seguindo,é só clicar no link!
Beijoo e otima semana..
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

Pepa disse...

Mari, as fotos ficaram lindas, Que você seja muito, muito, muito feliz !!

bjus 1000

Rosângela Correa disse...

Mari curtir esse momento é ótimo ver que tudo deu certo e que vc está feliz, realmente não tem preço....Eu fiquei ausente um tempo e agora reformulei meu blog e quero muito saber a tua opinião. Vá lá dar uma olhadinha e depois me fala o que achou. Vou adorar sua opinião. Bjo!

Solange Fernandes disse...

Que legal que deu tudo certo.E que gostou dos brigadeiros.Bjs

*Ateliê Nini Artes* disse...

OLá!

Vi seu comentário lá no tacho da Pepa, e vi que vc mora em Suzano né pois é eu tb acredita achei super bacana e vim conhecer seu espaço e é claro te desejar toda felicidade do mundo alias ao casal!
e quando poder dá uma passadinha lá no blog.


Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/