Quanto tempo estamos juntos....

sábado, 18 de junho de 2011

É Hoje minha gente!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Tarde meninas!!!!!!!!!!!!!!

É isso mesmo ....................é hoje o meu Casamento hehehehehehehehehehehehe..............
Acabei de chegar do salão de festas que ficou uma graça.....amei cada detalhe..................Já almocei e agora vou tomar um belo banho para me tornar dentro de alguma horas a Srª Ribeiro ................
Quando voltar eu conto os detalhes .................
A frase que não pode faltar:
Vou ali casar e já volto !!!!!!
Beijinhos e ate mais meninas.............

Haaa se eu estou ansiosa.....nem um pouco ....to super tranquila só esperando dar 18:00 para o meu casamento começar.....

13 comentários:

Casar é assim... disse...

Vai dar tudo certo e vai ser tudo lindo..=)

Felicidadesss!!

Beijos!!

Noiva Vivi disse...

ai q emoçãoooooo :)
Boa sorte!!
Q Deus abençoe vcs.

Bjs.

Karol e Marcos disse...

oi flor
que seu dia
seja perfeito
boa sorte
bjooo

Dayana disse...

Em uma semana sou eu...
espero continuar tranquila, por enquanto só tive um pouco de insônia...
Boa sorte! Vai dar tudo certo!
Bjks.

Janyelle Mayara disse...

Felicidades!

Que tudo saia conforme o planejado e que realizaçao do sonho seja somente o inicio de tudo de bom que irá acontecer!

http://www.oqueumanoivaprecisasaber.com

Sra. Mari disse...

Neste momento vc está casando !
Que Deus abençoe cada minuto, hj e sempre a vida de vcs !

Bjocas

Nani Borba disse...

Acabei de ver o post especial pra vc no blog da fofa da Aline..
A essa hora vc já é uma Sr.Ribeiro..
Tenho certeza q foi td perfeito, pq Deus está sempre do lado das noivas...
Parabéns...

Ju Louseiro disse...

Jura que conta tudooo? hehe

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Helô Rodrigues disse...

Tomara que o casamento tenha sido um sucesso!!
Desejo toda felicidade...
Aguardo fotos inspiradoras do casório!
bjus

FOTOS disse...

Pois é..momento único em sua vida! Todas as vezes que vocês assistirem o video do casamento de vocês? sempre vai ter a mesma sensação! Muito Boa! Felciidades!!

Taty disse...

Tudo de mais maravilhoso para vcs!!!

Bjusss

Taty

Dani disse...

ainnnnnnnnn
me deu até um arrepio de nervosinhooo
fui ver o post só hj, mas lembrei de vc sábado, sabia??/

conta tuuuuuuuuuuudooooooooooo

beijooo

Solange Fernandes disse...

Parabéns pelo casamento!!!
E por ser a sortuda no sorteio no meu blog.Bjs