Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 7 de junho de 2011

Contagem Regressiva !!!! 11 Dias !!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!
Como foram de final de semana????? O meu foi muito corrido......Vamos la:
Sexta: Não conseguimos tirar as fotos no estúdio, pois o Diego saiu muito tarde do serviço então vamos tirar na sexta - feira.que vem.....
Sábado: pegamos a chave do apartamento e fomos la medir as paredes para podermos comprar os moveis e resolvemos um monte de coisinha......
Domingo: Esperei o Diego chegar e fomos fazer faxina no apartamento eu, ele e minha irmã.
Segunda: Fomos comprar o dormitório hehehehehehe...que vai chegar amanha e vai ser montado no sábado.....
Gente faltam apenas 11 dias para o meu Casamento e eu não estou nervosa, só um pouco preocupada com os detalhes que ainda são muito para resolver, mas se Deus quiser vai dar tudo certo......
Bom por enquanto é isso tendo mais novidades eu volto para contar ta....
Beijinhos e ate mais florzinhas do meu coração....To super feliz heheheheheheheheheh

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Mariii, to suuuper na torcidaa!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Tati... disse...

Flor....
Td de bão essa reta final....
Estou na torcida por vc....
Bjão

Viviane♥Robson disse...

Ai, ai, ai Mari!
Tá chegando =)
Estarei aqui torcendo pra tudo dar certo!

Beijo,
Vivi

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Logo Casadaa disse...

Aiii meuu Deus!!! q ansiedade... Soh d ler q faltam 11 dias já me dá um frio na barriga ehhhehe...

Dani disse...

ai que ansiedade boaaaaaaaaaaa
beijo beijooo