Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Antes tarde do que nunca ne!!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!!!

Como estão??? Comigo esta tudo otimo.......
Como eu tinha falado ontem sobre a novidade que para nos é muuuuuuuuuuuuuito importante, agora vou falar que é........................
Nossa casa hehehehehehehehehehehehe....

Na verdade conseguimos alugar nosso apartamentozinho, nossa gente eu estou tão feliz......Amanha vou entregar o contrato devidamente assinado e no sábado vamos pegar a chave e dar uma geral la para começar a levar nossas coisas no domingo e organizando durante a semana, pois minhas ferias estão chegando (dia 10 é o ultimo dia) e depois disso é só resolver os detalhes do grande dia e curtir minha Mini Lua de Mel hehehehehehehehehehehee............
Bom meninas por enquanto é só....... .haaaaaaa amanha vamos tirar as fotos no estúdio para o quadro de entrada....só quero ver como vai ser ai ai ai......depois eu conto como foi ........
E contagem regressiva faltam 16 dias .............
Beijinhos e ate mais ......

5 comentários:

Dani disse...

uauuuuuuuuu
que coisa boaaaaa
parabéns querida!!!!
E tá qse chegando o big day hein??
Não nos abandone....vá contando tudinhooo
beijo

Lilian Gomes disse...

Parabéns flor
que tudo continue dando certo pra vcs
falta pouco heim, imagino sua ansiedade

bjoo
bom fds

Noivinha Patty disse...

Uhul \0/!!!!!!!!!!
Muito feliz por vc!
Bjks!

Tati... disse...

Eba....
Fiko feliz por vc....
To na contagem regressiva por vc e desejando desde já muita SORTE!!!!!
Bjão

Ju Louseiro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, to muito feliz por vcssssss!!

falta poucoooo!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com