Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oie !!!!!!!!!!!!!!!! Algumas Novidades !!!!!!

Bom Dia meninas!!!!!!!!!!!!!!

E ai como estão???? Eu agora eu estou otima e muito feliz, pois  Deus é Fiel nas nossas vidas....
Se preparem que o post e grandinho hem....
Como eu disse no post passado, o meu irmão estava com alguma coisa (tumor benigno)no pulmão e iria operar na terça dia 03/05, mas não deu certo o medico ligou em casa e marcou para sexta dia 13/05 e ai foi tudo bem graças a Deus. Fomos no hospital na sexta e o medico achou melhor operar mesmo, pois ele estava na verdade com um sisto no pulmão e estava impedindo ele de respirar direito, então o sisto foi retirada na sexta e levado para biopsia para ver direitinho o que realmente era. Na semana que vem vamos saber da onde veio isso, sabendo eu venho contar para vocês ta.
Mas eu gostaria muito de agradecer de todo o meu coração as oraçoes de todas pela vida do meu irmão, vocês não sabem a alegria que fiquei com cada comentário, isso me deu muita força.Hoje a tarde o medico que operou ele vai passar no quarto e vai ver direitinho como ele ta e quando vai dar alta para ele. Agora é só agradecer e torcer pela recuperação dele.

E sobre o casamento tenho algumas novidades......Vamos la:
Os convites ficaram prontos e no final de semana passada já começamos a entregar  e recebemos vaaaaarios elogios.Depois que entregar a maioria eu mostro para vocês ta......
Ganhamos a nossa Tv de Led de 32 polegadas hehehehehehehe
 Ganhamos nosso fogão de 4 bocas hehehehehehehehe
Ganhamos nosso micro-ondas lindão da brastemp
Fala serio se não é para estar Feliz da vida.......
E tem mais uma novidade :
Marcamos a data do nosso casamento no cartório
Então imaginem como eu estou ne.......Super feliz com todas as coisas que Deus esta nos presenteando a cada dia e agora esta cada vez mais perto e a correria esta maior pois falta
1 mês para o meu CASAMENTO hehehehehehehe.................Isso mesmo 30 dias para eu me tornar a Sr Ribeiro hehehehehee...Por isso todo final de semana sera uma loucura total....Mas eu gosto hehehehehehehe
Bom por enquanto é isso tendo mais novidades eu volta para contar ta.
Beijinhos e eu estava morrrrrrreeeeennndo de saudades de todas viu....
Ate mais meninas......

10 comentários:

Josi Menezes disse...

Que maravilha, ótimas notícias e que seu irmão se recupere logo.
bjosssssss

Ju Louseiro disse...

To muito muuuito feliz por vc Mariii!

Falta pouuuuco =)

BJS

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Sra. Carol Sena disse...

Oi

que bom que ta dando tudo certo!

bj

Priscilla Rocha disse...

Oi Flor tomara que seu irmão melhore rapido...
E que belos presentes en?!
Parabéns...

Noivinha Patty disse...

Tá chegando Mari! Quanta coisa boa, mto bem ganhar presente!
Bjs!

Daiana disse...

Uhuuul, tá chegando!

Parabens pelos presentes, todos lindos !!!!

Beijos
Daia

Taty disse...

Parabéns por tudo!!!
Bjus

Taty

Ava disse...

Oi Mariane, quase o mesmo nome que o meu(eu sou Mariana Ava), parabéns pelo blog, já estou te seguindo e boa sorte me nosso sorteio!
bjim

Sra. Mari disse...

Oiiii ... ta chegando !

Vim falar que meu endereço do blog mudou ...

http://mar1an3.blogspot.com

bj

Pepa disse...

Oi Mari, fico feliz que a cirurgia tenha dado tudo certo.
Voce deve estar agitada com os preparativos para o casamento, legal seus presentes.
Beijos,Vi