Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 26 de abril de 2011

Oie!!!!!

Boa tarde meninas!!!! E ai como foram de feriadão????
O meu poderia ter sido bem melhor se meu irmão não estivesse internado.....Isso mesmo, na terça ele passou mal no serviço e foi para o hospital e la suspeitaram de pneumonia e ele veio embora para passar em outro medico aqui perto, pois o meu irmão trabalha em Guararema/SP e passou na Santa Casa de la, a medica liberou ele se ele prometesse que iria no mesmo dia ao hospital perto de casa para se internar.Quando eu cheguei do trabalho ele chegou quase junto e me pediu para eu ir ao hospital com ele e fui.Sai de la quase 02:00 pois realmente ele ficou internado com suspeita de pneumonia,mas na quarta ele foi liberado e voltou para casa, pois o medico só iria fazer exames nele só na segunda por causa do feriado um absurdo isso.Só que na sexta a noite ele começou a passar mal  com falta de ar e muita dor no peito e minha mãe levou ele para outro hospital onde ele esta ate hoje.Ontem o medico viu o caso dele e ele não esta com pneumonia e sim com um tumor GRAÇAS A DEUS BENIGNO, agora o medico não sabe se é no pulmão, na pleura (membrana que cobre o pulmão) ou próximo do pulmão.Gente como isso me deixou triste preocupada e com medo, vocês não tem ideia como o meu coração esta, agora mesmo estou com lágrimas nos olhos por causa disso.Mas eu creio no Deus do impossível e fiel para cumprir as promessas que prometeu, sei que isso é um vento para nos lembrar de quem Ele é e o que pode fazer, para nos voltarmos novamente a Ele.
E hoje o Douglas meu irmão  fez outra tomografia para o medico acompanhar o caso dele e ver onde esta realmente e dar o laldo, e na quinta ou sexta ele opera, então já sabem que não estarei presente esses dias.
E peço a todas que orem pelo meu irmão e peçam a Deus que esteja a frente de tudo e prepare o medico para fazer a operação se caso realmente for necessário.
Fiquem com Deus e ate mais meninas....
Beijinhos e ate mais.....

9 comentários:

Taty disse...

Olá!
Amei seu blog e já estou seguindo e recomendando!
Se der dá uma passadinha lá no meu!

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Bjusss

Taty

Jessica disse...

Mari q barra heim...
Mas como vc disse, Deus cumprirá Suas promessas, pq Ele é poderoso para curar seu irmão...é só crer!!!
Bjo

jansenenanda disse...

Oi flor, que DEUS abençoe a vida do seu irmão, e fique tranquila pois ele ficará bem, pois o senhor é fiel. bjs

Karol e Marcos disse...

pode deixar mari estarei orando e tenho certeza q Deus fará o q for melhor para seu irmão
bjooooo
fica em paz

Karol e Marcos disse...

http://karolemarcos.blogspot.com/

karina e Júnior disse...

Deus é Poderoso!
Ele dará a vcs a vitória!

Ju Louseiro disse...

Marii, vou orar e torcer muito por vcs! Vai dar td certooo!

Se cuidem....

Bjs

Mariana Rodrigues disse...

Oi menina!!! vai dar tudo certo sim viu! e foi bom vc compartilhar conosco! fiz o mesmo pois segunda-feira meu pai acabou levando 2 tiro em um assalto e foi só pedir ajuda das queridas leitoras que com td mundo orando deu td certo..ele teve alta hj! a fé move montanhas mesmo então vamos ter muitaaaa!!!
Bjao e fiquem com Deus!

Noiva Vivi disse...

Oii querida,
Parabéns pelo blog.

Já estou te seguindo...

Bjs.