Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oie!!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!

Como estão ???Como passaram de finais de semanas....isso mesmo semanas, porque faz um tempinho que não apareço por aqui ne....Pois é juntou tudo...o final de mês com o começo, um monte de coisa para entregar e resolver no trabalho, mas agora da para respirar um pouco......
Gente quando entrei no blog hoje eu vi que esta faltando apenas 67 dia para o meu Casamento e estou atraaasssaaaadiiisssima com algumas coisas......
O que ta mais nos preocupando é a Casa , como ainda não sabemos onde vamos morar isso ta deixando eu e o Di de cabelos em pé,mas se Deus quiser vai dar tudo certo,sábado vamos ver mais uma casa ai eu volto para contar e outra coisa é o dinheiro que ta ficando curto e estamos com medo de não dar certo as coisas que ainda temos que pagar.
Vocês acreditam que ainda faltam dois casais de padrinhos que ainda não chamamos????Pois é minha tia nunca ta em casa e o tio do Diego estava em fase de recuperação (ele operou de câncer na boca e estava em casa só que com sonda ai não fomos la, mas agora ele tirou e vamos la no feriado).E tem também os convites que ainda não mandamos fazer, vimos alguns modelos em algumas gráfica e resolvermos fazer uma que é perto do nosso serviço, então na quarta ou quinta feira vamos lá fecha.

Bom meninas por enquanto é isso, desculpe o post confuso mas é assim ne.....

Haaaa sobre o sorteio que eu falei com vocês, eu não esqueci não viu....só que eu ainda decidir o que eu vou sortear, por isso ainda não lancei, mas esse final de semana eu vou comprar e sortear aqui ta.....

Beijinhos e ate mais

6 comentários:

Juliana disse...

OIi florzinha... fica tranquila que vai dar td certo vc vai ver...


beijinhus

Daiana disse...

Oi Mariane, adoreeeei seu blog !!!!

Também tenho um. Quando puder, dá uma passadinha por lá.

Já estou te seguindo...

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Rose Quadros disse...

Acalme seu coração!
Deus provê, Deus proverá, Tua misericõrdia não faltará!

Esteja certa que Ele já sabe e já encaminhou sua moradia e o dinheiro para todas as pendências!
Fé!
Beijos

Hérica disse...

Oie

Meninas corre e fecha os convites, já.
Depois resolve as outras coisas.
Eu fiquei sem casa depois do casamento, mas se Deus quiser no proximo mes eu mudo para o meu apto.
quase 3 meses depois do casório....

Bjusss

Mariana Rodrigues disse...

Oieee..acabei de conhecer seu blog zazando por tantos outros que adoro!

Falta pouco heim menina, que alegria!!!

Que achem uma casinha bem linda e de td certo!

Bjaooo

vou te seguir..pode né? hehe

Ma

taledama.blogspot.com

Jessica disse...

Mari
Vc é uma fofa
Mto mto mto obrigada pelos parabéns, pelo carinho...
Obrigada de coração
Bjooooo