Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Muito Obrigada !!!

Boa tarde meninas!!!!!!!!!
Passei rapidinho para agradecer o apoio de todas e com certeza vai dar tudo certo em Nome de Jesus, Deus já esta operando milagre na vida dele....
Como eu disse no post anterior meu irmão fez outra tomografia e na quarta ele teve alta do hospital e na quarta mesmo ele passou com o cirurgão toraxico e ele disse que o Douglas vai operar na terça feira.Que teria que fazer os exames pré operatório para ta tudo certinho na terça.
Entao esse final de semana ele estará em casa com a gente e aparentemente ele esta bemmmmmmmm melhor, so esta com um encomodo, e com isso estamos muito confiantes que Deus esta no controle de tudo.
Bom por enquanto é isso meninas.....
Sobre o casamento esta tudo indo só a gráfica que esta me enrolando muuuuito para me entregar os convites, já liguei la hoje e a responsável não estava....Ai já viu ne to nervosa com isso, mais uma coisa para me preocupar agora ne....Mas seja o que Deus quiser.....
Vamos la que hoje é sexta e amanha tem varias coisinhas para fazer.....


Haaaa já ia esquecendo eu assisti o Casamento Real e amei o vestido da Kate, a maquiagem achei bem a carinha dela mesmo simples e Muuuuuuuito elegante ......Felicidades ao Duque e a Duquesa de Cambridge....

Beijinhos e Tenham Um Otimo Final de Semana...

6 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Oi Mari..continue com fé que td irá se resolver!

Bjao tá!
bom final de semana!

Daiana disse...

Vai dar tudo certo !!!! Ele vai melhorar rapidinhoooo...

Beijosss

Vanessa Santos disse...

Mari fé que tudo vai dar certo!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Mariii, vai dar tudo certo, com fé em Deus! Se cuida...

BJs

karina e Júnior disse...

Deus é grande,e seu irmão vai melhorar,com certeza!
bjs

disse...

Saudades de vc, espero que esteja tudo bem com seu irmão flor!!!
Beijos