Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Faltam 2 meses !!!!!!!!!! Ai que frio na barriga !!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!!! E ai como foram de final de semana???? O meu foi maravilhoso....
Na sexta eu sai do serviço e fui no dentista eu sai de la quase 22:30 acreditam, ele estava fazendo uma cirurgia e demorou pra caramba e não nos falou nada, eu estava verde de fome e desesperada para ir embora ai a esposa dele comprou alguns salgadinhos e coca-cola para os pacientes e eu lógico que comi ne......E fui embora.
No sábado fui ao centro da minha cidade comprar algumas fitas para acabar as minhas obras de arte e quando eu acabar mostro tudo para vocês ta. De noite fomos do shopping fazer a nossa lista de presentes na Preçolandia, ai eu fiquei brava viu ..............Quando eu cheguei na loja tinha um casal fazendo a lista, e quando estávamos indo ate a mesa de Lista de Casamento um casal estava mais perto e passou na nossa frente e fizeram o cadastro e começaram a fazer, quando eu e o Diego terminamos de fazer o nosso cadastro a moça nos informou que deveríamos esperar porque os aparelhinhos estavam ocupados.Ate ai tudo fomos dar uma volta na loja para ver o que tinha e o que íamos querer, beleza andamos a loja inteira e o primeiro casal ainda estava la, detalhe que o Di começou a ficar nervoso.Vendo isso a gerente nos ofereceu para fazermos a nossa lista manual e uma funcionaria ia nos acompanhar anotando os códigos....Na hora o Diego falou NÃO muito obrigado a gente espera mais um pouco....Passaram 40 minutos e decidimos ir embora e voltar outro dia no caso domingo para fazer a nossa lista de presentes.Foi o que fizemos.
Domingo almocei, esperei o Diego chegar e fomos a tarde fazer a nossa lista....Gente foi muito legal, gostei desse negocio viu, muito divertido eu e o Di ficamos imaginando as coisas no nosso dia a dia....Amei o meu final de semana, não vejo a hora de ter minha casa e as minhas coisinhas....Ai Ai .........
E hoje, segunda dia 18/04/2011 faltam exatamente
MESES ou 60 DIAS para o meu casamento e as coisas estão encaminhando muito bem, de hoje ate quarta vamos ver três casa aqui perto de onde eu trabalho.To super ansiosa com isso, não vejo a hora de resolver esse item ......
Mas vamos la.....que dia 18/06 ta chegando.....Que frio na Barriga ........
Por enquanto é só meninas....Tendo mais noticias eu volto.....

Beijinhos e ate mais

8 comentários:

Lilian Gomes disse...

Falta tão pouco hehe

Aproveita cada momento de agora pra frente
bjos

Mariana Rodrigues disse...

Que legal.queria tanto fazer a lista com aquelas maquininhas..srsrsrs..ta chegando heimmmm..que Deus abençoe a união de vcs e que td seja lindoooo!!

Bjoca

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

OIEEEE M\ARIPARABÉNS, AKI
TBM BATEU UM FRIO POR VC.
TA CHEGANDO E SERA TD LINDO.
BJOOOO

Mariana Frederico disse...

Ai que nervoso! Vai dar tudo certo... fique tranquila!
bjs

Joice disse...

Pro meu faltam 2 meses e 20 dias, ai que ansiedade não? Tudo dará certo, estou na torcida!

Bjs...

Dayana disse...

Para mim faltam 2 meses e uma semana =)
Ui... Frio na barriga!
Bjks.

Ju Louseiro disse...

Marii, falta poucoooo!

bjs

Ju Louseiro disse...

Marii, falta poucoooo!

bjs