Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Convites a vista !!!!!!!!

Olha a sexta  ai minha gente!!!!!!!!! Graças a Deus ela chegou hehehehehe!!!!!!
E ai meninas como estão ????Eu estou super feliz..................Ontem foi uma correria enooooooooorme, antes do almoço eu fui em 2 gráficas uma eu não gostei de nenhum modelo e a outra aqui perto, fiz o orçamento dos convites, eu amei é do jeitinho que eu queria e logo eu mandei email para o Diego dos valores, prazo de entrega e o modelo e quando deu 18:00  encontrei com ele e fomos la na gráfica para  ver de pertinho o nosso convite e FECHAMOS hehehehehehehehehehehe..............Isso mesmo fechamos o nossos convites antes tarde do que nunca ne.Na semana que vem provavelmente nos vamos pega-los...........Ai não vejo a hora agora de te-los em minhas mãos  ..........To muito feliz!!!!!
Amanha nos iríamos para a 25 de Março comprar algumas coisinhas para o casamento , só que vai ter a Virada Cultural em SP e vai ta uma beleza cheio de gente e eu não estou a fim de me estresar agora ne.....Mas no final de semana que vem já esta marcado 25 de Março ai vou eu.........
Bom por enquanto é isso meninas.....
Tenham um Otimo Final de Semana
Bj e ate mais

5 comentários:

Hérica disse...

Ufa!!!

Que bom hein?
Já esta preocupada. rsrsrs

Bjusss

Mariana Rodrigues disse...

Opa! Parabens pelos convites! =)

Bjaoo

Priscilla Rocha disse...

Mais um item resolvido en?
Nem me fala preciso ir lá tb,mas irie deixar para o Final do mes.Bjos

Josi Menezes disse...

Ai é bom né????Também não estou me aguentando de felicidade!!!!!!!!!
bjossssssssssss

Thatha disse...

Parabéns!
Esse item é interessante, já que é o início da materialização do sonho do casamento!
bom fds!