Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 23 de março de 2011

Foto e Filmagem!!!!

Voltei Meninas!!!!!!

Voltei pra falar que como faltam 3 meses para o meu casamento.....Na verdade 86 dias ....a minha cabeça ta a mil por hora...Na sexta passada  fomos  fechar as fotos e a filmagem.Como esse serviço é caro ne..... não desmerecendo o serviço dos profissionais, mas é só falar a palavra CASAMENTO que o preço vai laaaaaa em cima.....Mas como o dim dim ta curtissimo cada dia mais curto mesmo, resolvemos depois de vaaaaarios orçamento com os profissinais da minha região decidimos fechar com um fotografo que minha amiga me indicou eles fizeram as fotos do aniversário de um ano do filhinho dela e realmente ficou lindo, e por isso fomos la no estúdio dele e vimos vários álbuns e filmagem e pensamos vaaaarios dias pesamos varias coisas e decidimos por um pacote básico contendo:

1 album panorâmico com 40 paginas e + ou - 100 fotos com montagem
2 fotógrafos
1 camera ( filmagem) 2 DVD
1 quadro de 50x60
1 retrospectiva animada
e ganhamos as fotos de estúdio e o dvd com todas as fotos do casamento

Legal ne eu fiquei super feliz, pois estava bem preocupada se teria a data disponível para o nosso casamento, mas graças a Deus deu tudo certo.
Pronto agora passo atualizar o Check List ai do lado ne........
No sábado fomos ver os convites e não gostei de nenhum da gráfica que fomos, eu quero um simples e objetivo, sem muita coisa e com isso já decidimos onde vamos fazer os nosso convites hehehehehehehehehe.....semana que vem vamos la quem sabe já encomenda-los ne....
No sábado de manha fomos visitar um apartamento bem perto de onde trabalhamos, ele é bem bonitinho, masssssssss como o proprietário ia vender ele tirou varias coisas.......tirou a pia e gabinete da pia, o tanque da área de serviço e a porta dos quartos acreditam???? Na hora o Diego já olhou para a minha cara e nem precisou ele falar que estava fora do que ele queria.Pois é ficamos indignados com isso, não temos dinheiro para comprar essa coisas agora, mais uma coisa para ficarmos procurando...ai não da né....
Com isso vamos procurar mais graças a Deus ainda da tempo de ver........
Então por enquanto é isso pessoal.....Tendo mais novidades eu volto para contar ta.....
Beijinhos e ate mais......

6 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Que bela novidade.Tb fechei as fotos...
Bjos e esta chegando...

Juliana disse...

Oii flor... parabéns por mais um item fechado...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

Parabéns pelo contrato! E vem cá me conta o que seria essa retrospectiva animada? #curiosidade
Beijos

Ju Louseiro disse...

Que boooom xuxuu!

Bjs

Mari disse...

Tá chegando seu dia hein??

Parabéns por mais um item fechado... e um dos mais salgados né??

Bjs

Dayana disse...

O frio na barriga tá pegando, né? Rs...
Tô te seguindo já!
Bjks.