Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 9 de março de 2011

FALTA 100 DIAS PARA O MEU CASAMENTO !!!!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!!!!!!Como estão ????? Eu estou bem, bem na correria mas Graças a Deus ta tudo dando certo.
Me desculpem pelo sumiço....é que ta fogo a correria e ultimamente eu estava meio tristinha TPM e com medo de não dar tempo de resolver as coisas do casamento que eu realmente dei um tempinho nas postagens, mas não do blog de vocês eu li todas as atualizações viu.
Gente do céu...quando eu entrei no blog hoje eu levei um baita susto....faltam 100 dias para o meu casamento.....isso mesmo
DIAS para eu me tornar uma SR Ribeiro....AI que lindo.......
Gente como faz um tempinho que eu não venho aqui no blog, vou colocar em tópicos o que eu vi e o que eu ja resolvi do casamento ta.....
1 - Vi alguns apartamentos e os valores estão fora do nosso orçamento...Então vamos continuar a procurar.
2 - Visitamos na verdade dois fotógrafos, um por indicação e outro por curiosidade mesmo, o primeiro foi super atencioso e o segundo descartado na hora...muito metidinho para o nosso gosto.
Obs: Sábado passado fomos no fotografo ver direitinho os valores e formas de pagamento e no próximo sábado vamos fechar com ele.
3 - Comecei a fazer as lágrimas de alegria. Só falta as tags e colocar a fitinha.Quando acabar post foto.
4 - Achei o um sapato LINDO, só não comprei ainda pois quero dar mais uma olhadinha em outra loja.
5 - Ganhei um edredon e um jg de lençol de POA rosa e salmão, super LINDO da minha chefinha.....
6 - Fiz orçamento dos convites e no sábado vamos ver mais um gráfica, mas acho que ta quase decidido o modelo, simples e objetivo.
7 - Sobre o sorteio que quero fazer eu vi varias coisinhas para casa mas ainda não decidi qual vou fazer, mas desse final de semana não passa ai venho oficialmente divulga-lo.Me desculpem pela demora.
8- Fiz orçamento das flores e no sábado vamos levar o modelo dos arranjos e fechar também....
Eu acho que tem mais coisa para contar, mas agora eu não lembro...Se lembrar eu volto para contar.
Gente não sei como conseguimos fazer tudo isso viu .....casar da trabalho sim, tira o sono e fome.
Não sei como não fiquei doida ainda, mas tem coisas que não sai da minha cabeça. Todo dia eu penso em casamento durmo e acordo pensando nisso.Não vejo a hora de acabar essa fase e aproveitar cada dia ao lado do meu amorzão .....Estou escutando agora uma musica que eu amo demais.....Crusin fala serio essa musica vai tocar no meu Casamento com certeza........Nesse clima love que desejo a vocês uma otima tarde e tendo mais novidades eu volto para contar ta....
Beijinhos e ate mais......


Amanha entro na casa dos 2 dígitos....Ai Meu Deus que frio na barriga.....

8 comentários:

disse...

100 dias hein flor? Coisa boaaa! Friozinha na barriga..aii..rsrs

Muita coisa em andamento, bomm demais!
Boa sorte com tudo.
bjinhos
fesobrinho.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Uauauau o tempo voaaaaaaaaaa.
Boa sorte com os preparativos.Bj

Vanessa Santos disse...

100 dias, nosso como o tempo passa rápido né flozinha!!!
Ai que frio na barriga por você =)
Beijokas

Emanuelle disse...

Nossa esta super chegando hein!
Que bom que esta tudo andando, fique tranquila que em breve voces acham o ape ideal!

bjinhuss

Tati... disse...

Flor...ta chegando....
Fatam 51 dias pro meu...e eu tbm to super ansiosa....
rsrsrsrs...
Que felicidade, né?
Bjão e Sorte

Casar é assim... disse...

Eba!
Ansiedade a 1000..ou melhor, a 100...rsrs..

beijos,
Gábi

Viviane♥Robson disse...

Oii :)
Tá chegando! Friozinho na barriga,né?rs

Tem selinho para você lá no blog!

Passa lá!

Beijo

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Nessa disse...

Oii Mari, estou acompanhando seu blog a partir de ja e seguindo ele tbm... para meu casório faltam 257 dias ainda.. hehehe.
Mas sinto que vou ficar louca ja, inclusive postei hj sobre isso
http://completamentenoiva.blogspot.com
da uma conferida la qdo puder..
Vou ver seu check list e acompanhar pra pegar ums indicações tbm,
Bjkss e boa sorte com tudo!!