Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 18 de março de 2011

3 MESES...................

Boa Tarde Meninas!!!!!!!!!!!

Só passei para avisar que falta 3 meses .....Isso mesmo
Meses para o meu Casamento......................To na maior adrenalina....Não paro de pensar nas coisinha do casamento.......Por mais simples que o meu casamento será to ficando preocupada......
Hoje vou no fotografo fechar o contrato de foto e filmagem, passar na casa da minha tia Maria para entregar o convite dos padrinho......Amanha vou visitar um apartamento aqui perto onde nos trabalhamos, pois eu e o Diego trabalhamos bem pertinho um do outro. Vou fechar as flores para a decoração e vou visitar outra gráfica para podermos fazer o pedido dos convites.....Ai Meu Deus que frio na Barriga....Agora to ficando com medo de não dar certo as coisas, de não ter dinheiro para pagar tudo, de não sair do jeito que que tem que ser ....Isso não sai da minha cabeça, ainda não tenha pesadelos, mas penso nisso toda hora.......To ficando insegura.....Mas vai dar tudo certo em nome de Jesus......

Beijinhos e Um Otimo Final de Semana....

5 comentários:

Thatha disse...

Nossa! Quando li que faltavam 3 meses para seu casamento, pensei: QUe massa, tá perto! Ai lembrei que faltam 4 pro meu! Ou seja, tbm tá perto!
Alegria total!!!
BJooo

Ju Louseiro disse...

falta pouco floor!

Bjs

Baby Rodrigues disse...

OIe Mari obrigada por está participando do meu blog e da promoçao agora e so cruzar os dedos.
Desculpe nao ter respondido antes é que você sabe ne falta tao pouco tempo pro meu casamento e estou naquela agonia dos granfinale..rs
qualquer coisa que precisa de uma dica e tauz pode flar pesquisaremos juntass!!

Loly disse...

Tá perto... daqui pra frenta passa mais rapido ainda...rsrs... parece que foi ontem que faltava 3 meses pro meu e agora so falta menos de um mes!
Aproveite os tempinhos finais!
Beijokas

Emanuelle disse...

Nossa está super chegando hein!!
Fique tranquila , como voce disse tudo vai dar certo em nome de Jesus!!


bjinhuss