Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sorteio !!!!!

Bom dia meninas!!!! Só passei rapidinho para falar do sorteio do blog da Andressa, são 100 forminhas para doces forradas de tecido........
Olha que lindinha
Da cor da minha decoração....
Corre lá meninas....
Boa sorte a todas......

E tambem tem sorteio super legal la no blog  Ateliê da Flá
Olha só as opções :
1- 100 latinhas personalizadas para lembrança, sem recheio;
2- Kit toilet completo - feminino e masculino;
3- Caixa média personalizada com fotos;
4- Caderno de anotações tamanho A5, com 100 páginas.
Legal ne......


Obs: Se der tempo ainda hoje eu volto para contar o final de semana ta....
Bjs e ate mais.........

5 comentários:

Bruna e Elcio disse...

É da coe da minha decoração também ^^
Só que a minha tem branco também.
Bjus =*

disse...

Oie!
Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

bjs da Fê.

disse...

Obrigada por compartilhar essas belezuras flor!
Bjks

Bruna disse...

Oie, sou noivinha amei seu blog e estou te seguindo. Beijoos

http://bruna-manoel.blogspot.com/

Calli disse...

Oi, para participar do sortei precisa ser seguidora do blog. Não consegui ver vc entre as seguidoras. Mas se quiser concorrer é só seguir.

Beijo