Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saldo do Final de Semana!!!!

Bom Dia Maninas!!!!! E ai com estão ?????Eu estou bem e muito feliz....
Ontem passei rapidinho, mas hoje vou contar do meu final de semana.....No sábado fui no banco com o meu pai e já fiquei no mercado para fazer compra depois ele iria me buscar, só que não deu muito certo eu fui passar o cartão alimentação para ver o saldo e ......EU TINHA ESQUECIDO A SENHA......acreditam que deu um branco na minha cabeça que não lembrava de jeito nenhum e isso foi me deixando nervosa, e a cada tentativa ficava mais nervosa ainda.....Liguei em casa e ninguém sabia a senha e nem achava o papel que veio com o cartão a 2 anos atrás....Todo mês eu  que vou no mercado e no sábado eu esqueci completamente da bendita senha....Ai no final das contas eu voltei para casa e fui procurar o papel e achei...Graças a Deus e o meu irmão me levou de volta ao mercado e o carrinho estava no mesmo lugar que eu tinha deixado acreditam!!!!Pois é cheguei la e passei rapidinho no caixa e fui embora.....Mais tarde o Diego chegou em casa e mostrei as Alianças para minha mãe e estávamos todos ansiosos para sair mais tarde para colocarmos no dedinho......Me arrumei, o Di estava lindo e a quando estava quase na hora que íamos sair!!!!!!Começou uma chuva, mas uma chuva que não dava para ir nem no quintal....Sabe aquela chuva super forte, com gelinho e tudo...Pois é e quem disse que a chuva passava, demorou , demorou tanto que já esta super tarde para sair e ai não saímos acreditam???????Isso mesmo não ficamos Noivos no sábado!!!!
Massssssssssss no domingo como tínhamos que ir na casa dos padrinhos dele para convida-los decidimos começar a usar a aliança assim mesmo sem ter feito nada de especial....Então quando estávamos saindo, entramos no carro e  ficamos Noivos no domingo dia 30/01/111....A partir dessa data posso me considerar uma Noiva de verdade hahahahahah...
Estamos super felizes........Antes do almoço fomos na casa da Prima do Di a Roberta e o Jairo convida-los para serem nossos padrinhos e eles ficaram muito contente como o convite......Depois almocei na casa do meu NOIVO ai que lindo disser isso   e fomos na casa dos tios dele convida-los também e esse vou muito engraçado, pois o Diego estava com medo do tio dele Marcos não aceitar por que ele nunca usou terno ou nada parecido....Mas ele aceitou numa boa....ele vestido assim vai ser um acontecimento a parte no casamento para a família do Di........Depois fomos nos padrinhos de batismo do Di que faziam uns 4 anos que ele não ia lá e foi muito legal ele ficaram emocionados com o convite......Todos gostaram da caixinha de bombons com o convite.....
RESUMINDO...............O meu final de semana foi maravilhoso.......

Haaaa no final de semana que vem vamos sair para comemorar o noivado só nos dois.....Ai sim eu tiro a foto das alianças ta...e que com esse contratempo nem lembrei de tirar fotinhos para vocês verem....


Beijinhos e qualquer novidades eu volto........

11 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Eu e meu noivo ficamos noivos numa quarta feira, hehe, nem fizemos nada, só colocamos as alianças no dedo e pronto. Saímos para comemorar só no sábado.
Bjus =*

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oiee Mari...
e doidera essa do mercado, rs...
Parabéns pelo noivado... dps mostra as ftos das alianças.
bjoooo

Ju Louseiro disse...

Marii, parabeeens mais nova noiva do pedaçoo!

Bjsss

Emanuelle disse...

Ai que legal! Entao voce ficou noiva no mesmo dia que eu!!
É tao bom dizer : meu noivooo né rss

Parabens! Que Deus ilumine todos os preparativos!
bjinhuss

Maura disse...

Que lindo Mari, parabéns... e final de semana com noivado só poderia ser mesmo maravilhoso né?? hehehe
Bjksss

Vanessa Santos disse...

Parabéns pelo noivado florzinha!!!
Beijos

Dani Fischer disse...

olhaa...são tantas senhas que precisamos decorar, acontece esse branco mesmo né?
Parabéns pelo noivado querida!! Tudooo do melhor pra vcs! Beijoss

Erica disse...

to te seguindo, segue tbm? le linkei lah ta bom! bjs♥ adorei o blog!

Mariana Frederico disse...

Tô curiosa para ver as alianças... bjs e tô te seguindo!

Sra. Carol Sena disse...

DI NADA

ESPERO TER AJUDADO

BJUS

Noivinha ansiosa disse...

Oi Flor, já estou aqui! Está com medo de junho fazer frio?? Minha cidade é tão quente...mas quando faz uns dias de frio ninguém aguenta...e o meu vestido é tomara que caia..rs.

parabéns pelo noivado!
Bjs