Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quase 100 seguidoras....

Hoje quando abri o blog de manha vi que tenho 99 seguidoras acreditam????Muito obrigada a todas que fazem parte dessa felicidade!!!!Quando fiz o blog não imaginava que isso tudo me faria tão feliz, fiz mesmo para ter mais ideias e conseguir ajuda para realizar o meu sonho de Casamento....Mas conquistei muitas amizades.
E fiquei tão feliz com isso que resolvi fazer um sorteio para comemorar!!!!!Já que quando o blog estará fazendo um ano eu estarei no meio da correria pré casamento, pois estará bem pertinho....Então com isso resolvi fazer um Sorteio quando atingir 100 seguidora e para isso quero contar com a ajuda de vocês......
Gostaria de saber qual  das três opções é o de presente é mais legal :

1- Presente pessoal como biju, maquiagem, livro etc....

2- Presente para o casamento como forminhas, velas, etc....

3-Presente para a casa nova (que eu particularmente no momento gosto mais) como jogo de xícaras, jogo americano etc........


Espero contar com a ajuda de todas ate sexta feira dia 04/01/11, pois no final de semana quero resolver isso e se possível já comprar para lançar o sorteio na semana que vem...... Hehehehehehe.....

Beijinhos e ate mais meninas!!!!!

14 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Mari PARABÉNS!

Eu gostaria de qualquer um dos presentes!!!
Mas arrisco dizer que o que me agradaria mais é presente pra casa nova, to nessa fase de querer coisinhas pra casa!

hehe
beijos

Fernanda Pedroso disse...

Oi,Mari!!Parabéns pelo blog!!!
melhor ainda pelo sorteio, eu simplesmente adoro!!!
Também acho que deveria ser um presente para casa, pra ajudar no enxoval!!!! eu gosto muuuuuuito de enxoval! hehehe
Já tô ansiosíssima p participar!!! Bjinhos!!!

Vanessa Santos disse...

Amiga parabéns pelas 100 SEGUIDORAS, acabo de ver ali que já são 100 eheh
Gostaria de ganhar qualquer um deles =)
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Parabéns Mari!!
Eu estava com 99 ontem, hoje estou com 101, também quero fazer sorteio, mas vou esperar o casamento passar.
Então, assim como você, no momento prefiro presente para a casa nova ^^
Bjus =*

Mari e Léo disse...

Eh! parabéns!!!!
meu voto: presentinho p/ casa nova, casa nova, casa nova! hehehe
=)
bjos

Aline disse...

Ebaaa .. sorteios ..
to para fazer o meu ..
aff .. eu tb disse que ia fazer quando chegasse no 100 , mas já to com 144 e nada .. ehh que to aguardando uns contatos sabe ..
mas sobre o seu sorteio .. ahh como sou casadinha ... o de noivinhas naum seria legal para mim né ..
ahh acho que vc que deve ver .. suas seguidoras são em sua maioria noivas ou casadas .. dai vc faz um balanço sabe ..
ou então a opção de produtos para casa é sempre a melhor pois agrada a todas ..
bjinhuss

Maura disse...

Oi Mari, pearabéns pelas seguidoras... tb prefiro coisinhas para casa nova!! bjosss

Violeta Nascimento disse...

Olha, passei pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog pois estamos com um sorteis exclusivo para Noiva Blogeira..
Te aguardo
Violeta

Ju Louseiro disse...

Parabeeens flooor!

Bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oie mari...
axu q o iten 3 seria mt beeeem vindo, rs... bjooooo

Casar é assim... disse...

Ih, cheguei tarde! rsrs

Mas qualquer um que vc escolher com carinho será muito legal!

Beijos,
Gábi

Lilian Gomes disse...

Obrigada por me seguir querida! E boa sorte no sorteio.

beijossssssss

karina e Júnior disse...

Queria tbm presentes para meu futuro lar,doce lar!!!!!!!!!!!!
bjs

Viviane♥Robson disse...

Parabééns =))

Eu, particularmente, prefiro coisinhas pra casinha ^^

Fica de olho, pq tbm vou fazer um sorteio lá no bloguito!

Beeijos