Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oie!!!!! Eu sumi mas to de volta!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!E ai como estão???? Estou otima graças a Deus.....Fora uma dor nas costas que da doendo bastante mas ta bom.....
Sei que estou em dívida com vocês, mas me perdoe pois minha cabeça ta a mil por hora.....Bom vamos começar....No sábado dia 05/02 saímos para comemorar o noivado foi muito legal, pois fazia um tempão que não saiamos só nos dois foi muito bom ter esse tempinho com o meu Amor e um detalhe eu esqueci a maquina e não tirei foto da nossas alianças na caixinha acreditam....mas só para não ficarem com raiva de mim acabei de tirar uma foto do celular mesmo da minha mão para verem como que é:
  Não reparem na minha unha  
É lindinha ne.......
Agora sobre o sorteio.....Como a maioria optou por coisa para casa, assim farei.....No final de semana vou ver direitinho uma coisa bem legal para sortear, ai na semana que vem eu venho com mais novidades.....
Sobre o casamento ta indo tudo bem, algumas pendencias mas ta caminhando, no final de semana passado fui ver meu vestido dinovo para mudar algumas coisinha, fiz orçamento dos convite, mas ainda vou em outra gráfica no sábado.
Mas uma coisa me deixou triste e preocupada......Nos iríamos alugar um apartamento de uma amiga nossa, mas ontem ela me enviou um email me dizendo que não vai mais alugar  pq esta com alguns problemas na família e não vai mais alugar......Ai eu fiquei triste, pois estava quase tudo certo mas agora vamos ter que procurar outro lugar para morar...Mas Deus vai nos dar o melhor eu creio nisso.......
Mas ontem também recebi uma ligação da minha tia que vai ser minha madrinha me dizendo que já tinha comprado nossa GELADEIRA....ai eu fiquei muito feliz, mas não falou como era nem nada, só disse que vai chegar entre quarta ou quinta,como eu confio no otimo gosto dela isso não esta me preocupando......Ai hj de manha o Diego me liga avisando que Nossa GELADEIRA acabou de chegar hehehehehe Como a casa do Di é maior que a minha e tem espaço enorme, vamos colocar as coisas lá por enquanto, então ele vai ver primeiro que eu acreditam???!!! Mas eu estou muito feliz com isso e preocupado com o apartamento....
Por isso quero pedir a todas que orem por mim, para Deus nos ajudar a encontrar um ap bbb, e que eu creio que Deus esta preparando o melho Dele para nos.....
É muito gostosa essas coisas, os preparativos do casamento é um momento único, é maravilhoso saber que as pessoas que te amam de verdade estão ali para o que der e vier resumindo......To muito Feliz...................

E uma coisa muuuuuiiito importante que não posso esquecer de deixar registrado aqui é que Hoje è Aniversario do meu PAI hehehehehehehehe.....Feliz Aniversario pai, muitas Felicidades e muitos anos de vida.....TE AMO PAI............. 
Bom por enquanto é isso, tendo mais novidades eu volta ta.....
Beijinhos e ate mais.....

Obs: Faltam 121 dias para o meu Maravilhoso Dia !!!!!!!!

8 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Parabéns atrazado para você e Parabéns para o seu pai!!!
Deus com certeza irá providenciar algo muito bom para vocês!
Bjus =*

Casar é assim... disse...

Não se esqueça que Deus escreve certo por linhas tortas! Tudo, na hora certa, dá certo!

Beijos,
Gábi

Robson ♥ Viviane disse...

Linda a aliança,Mari!
Bem parecida com a minha,então sou suspeita pra falar...hehe

Quanto ao ap. dará tudo certo, Deus abrirá as portas. Sei como é díficil, tbm estamos passando por isso =/
Mas teremos vitória!


Beijão

Robson ♥ Viviane disse...

Linda a aliança,Mari!
Bem parecida com a minha,então sou suspeita pra falar...hehe

Quanto ao ap. dará tudo certo, Deus abrirá as portas. Sei como é díficil, tbm estamos passando por isso =/
Mas teremos vitória!


Beijão

karina e Júnior disse...

Querida,fica em paz,creia e Deus vai abrir as portas para vcs!
Vai dar tudo certo!!!
Parabéns para o papai...sinto tanta falta do meu...
bjs

Ju Louseiro disse...

Parabens pro pai, quero ver a geladeira, a unha e a aliança são LINDAS e fica em paz que vc vai achar um bomlugar pra morar!

ufa,, rs.

Um beijooo

Emanuelle disse...

Parabens para o seu pai! Vou orar por voces, com certeza vao achar um apartamento lindo!

bjinhus

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

OIEEE
LINDA A ALIANÇA!!!
PARABENS P/ PAPI.
BJOO