Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Faltam 4 Meses!!!!! Ai que frio na Barrigaaaa.......

Bom dia meninas.........Hoje quando abri o blog vi que hoje faltam 4 meses para o meu Big Dia.......
 Heheheheheheheheh To Super Feliz..................
Eu gostaria de agradecer a toda que que deram parabéns para o meu papi ele ficou muito feliz com os parabéns viu.......E também quero agradecer de coração por cada palavra de carinho de vocês em relação ao apartamento,peço continuem orando por mim, pois eu creio que Deus esta no controle de tudo e fará o melhor para todos nós viu.......E tendo mais novidades eu corro aqui pra contar.......Pois esse final de semana tem mais um monte de coisa para fazer.....Ai Meu Deus!!!!!!!
Tenham um otimo final de semana e ate mais.......
Beijinho..........

10 comentários:

Joice disse...

Nossa tá perto msm! Boa sorte com a casa e bom final de semana!

Bjs...

Lilian Gomes disse...

Falta tão pouco hehe ...
imagino a ansiedade que está sentindo =]

bjos

Luciana Medeiros disse...

Parabéns Mari!!
vc deve ta suuuper ansiosa né?

bom fim de semana

Mariana Frederico disse...

Deve estar uma pilha de nervos, né? Para o meu falta 9 meses e uma semana e já estou super ansiosa... hahaha... Bjs e vai dar tudo certo!

Emanuelle disse...

Bom final de semana para voce!
Ta chegando!

bjinhuss

Vanessa Santos disse...

Tá chegando heim, como o tempo está voando meu Deus!!!
Beijos

Josi Menezes disse...

O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO, NÉ.BJOSSSSSSS

Rose Quadros disse...

Ei linda!!! Adorei seu blog, estou por aqui!!!

Beijoss

rafaela disse...

4 meses. e passa rapido,ne
acho q esse e o momento que a gente mais quer q passe rapido pra chegar logo o dia e masi quer que passe devagar pra dar tempo de tudo, pra curtir cada detalhe
bjos

Noivinha ansiosa disse...

Nossa o tempo não para!!!!
O meu também está ai...uma semana após o seu!!!
Bjs