Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meus Premios Chegaram!!!!!!!!

Bom Dia Meninas!!!!!Muito obrigado pelo carinho de Todas viu...Amei cada comentário...E voces como estão????
Eu estou super bem sabem porque?????
Primeiro: Os meus brindes que ganhei nos sorteios chegaram em casa hehehehehehehe......
Segundo: Nossas Alianças chegaram na loja ONTEM e já pegamos hehehehehehehehe..........
No sábado passado chegou a caixinha com as forminhas que ganhei da Marina elas são lindas....Olha só como chegaram:

                       











Olha a embalagem que Lindinha:
             










Não são lindinhas.....











E Claro o bibletinho fofo que ela me mandou












E na Terça quando eu cheguei em casa tinha outro pacote para mim.....Era o brinde que ganhei da Allynny,olha que coisa mais lindinha.....
ACaixinha......











O Embrulho......












 O PRESENTE hehehehehehehe.......













Lindinhos ne.....EU amei cada um ......Muito Obrigado Marina e Allynny amei cada detalhes dos meu presentinhos, vão ser usado com muito carinho viu.....Muito abrigado de Coração......
E o Segundo .....As ALIANÇAS chegaram ontem, esta previsto para chegar dia 02/02, mas chegou dia 26/01 Legal ne.....Como fui no dentista e o Diego foi comigo, a moça do loja ligou para ele e falou que nossas alianças tinha chegado e ele foi ontem mesmo buscar.....Elas são lindinhas estamos bobos com ela, só que eu não tirei foto, porque o Diego levou para mostrar para os pais deles quando eu pegar na minha mão direito eu tiro foto para vocês verem ta e ai no sábado vamos sair para jantar e vamos ficar NOIVOS  heheheheheheheh.....To SUPER FELIZ.........
Bom Por enquanto é isso tendo mais novidades eu volta ....
Beijinhos e ate mais.....

8 comentários:

Talita Uoya disse...

Quantos presentinhos fofos Mari! E parabéns pelas alianças e que você tenha um ótimo jantar de noivado. Tira fotos pra gente ver, ok? Um beijão!

Bruna e Elcio disse...

Que bom que as alianças já estão prontas e com vocês!
Queremos vê-las sim, não esqueça das fotos.
Parabéns pelos prêmios, são lindos.
Bjus =*

Maura disse...

Mari, que lindos os seu premios hein? As forminhas são lindas e a luva é muito fofa!!
Huum, fiquei curiosa pela aliança viu? Quando der, mostra mesmo!! Beijocas

Mari e Léo disse...

Muito bom ganhar presentinhos né? linda a luvinha! Parabéns!
bjbj
=)

Vanessa Santos disse...

Lindos presentinhos Mari, parabéns!!!
Então sabado vai ficar noiva, ai que lindoooo
Beijos

Viviane♥Robson disse...

Parabéns pelos brindes!
São Lindos =)

Estou doida pra ver as alianças!!


Beijão

Luciana disse...

Oiee Mari

que lindos os presentes!
tira foto do noivado pra gente ver
aproveita bastante o momento pq é UNICO!!

Bjoooos

http://lucianaeronaldo.blogspot.com/

Emanuelle disse...

Quantos presentes, parabens!
Ai que legal que vai ficar noiva, depois posta fotinhas!Quando chegou as alianças eu e meu noivo tambem saimos para jantar e ele me pediu oficialmente em casamento!é emocionante!

bjinhuss