Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Livro de Assinatura !!!! Eu Tenho o meu hehehehehehe !!!!

Bom Dia Meninas!!!!
Como estão??? Eu continuo muito feliz com todas as coisas que estão acontecendo na minha vida e sei que o Melhor de Deus ainda esta por vir.
Fiquei muito feliz com os comentários de todas viu, gosto muito quando comentam....
Bom o post de hoje é sobre o livro de assinatura, nos casamento que fui ultimamente todos tinha um livro de assinatura, um diferente do outro.Um era um caderno todo trabalhado o outro era um livro de fotos, e o outro era um quadro onde tinha a foto dos noivos e todos assinavam em cima.
Ai comecei a pensar nisso e quando estava fazendo vários orçamentos de foto e filmagem alguns faziam o livro com as fotos, mas eu queria uma coisa diferente, foi ai que visitando os blogs, orkut e outras coisinhas eu achei um que me apaixonei na hora.
Eu já seguia o blog da Audrey  e um dia ela postou uns modelos e vi um que  era da cor da minha decoração e logo eu mandei a foto para o Diego e ele também gostou e ai falei :Pronto vou comprar, fiz o depósito do valor e a Audrey me mandou os modelos da primeira folha e pedi para ela fazer do jeito que eu queria e ficou mesmo.Quando chegou em casa vi que ficou como imaginava mesmo LINDO !!!!!.
Todo mundo la em casa achou uma graça......
Olha ele ai, essa é a capa
  Fonte: Fazendo Meu Casamento

E a Primeira pagina com a frase que escolhi
Fonte: Fazendo Meu Casamento
Fala serio se não é Lindo!!!!!
Eu estou apaixonada por ele, e vocês o que acharam, gostaram?
Beijinhos e ate mais.
E um Otimo final de Semana a todas!!!!


Obs: Semana que vem tem mais novidades, se Deus quiser!!!!

14 comentários:

Bem casados disse...

Lindo lindo, PARABÉNS!

Bruna e Elcio disse...

Lindo mesmo Mari, ficou muito delicadinho, adorei as flores com as borboletinhas.
O foi minha mãe que fez.
Bjus =*

Viviane♥Robson disse...

Ficou muuito lindinho,parabéns!
Amei as cores também =)

Um beijo e
um ótimo final de semana!

Casar é assim... disse...

ADOREI!!
Até pq também é da cor da minha decoração...preto/branco com detalhes em amarelo!!!.....
Lindo, lindo!!
Os noivinhos da capa são iguais da minha agenda de noiva!..=)

beijos!!!!
Gábi

Vanessa Mendes disse...

Oi Mariane, é a Vanessa do e-Noivas, tudo bem? vim retribuir a sua visita...
que legal que voce se casa este ano hein?
essa fase dos preparativos é tão legal não é? aproveite bastante e se precisar, conte com o blog pra tirar suas duvidas, conversar, desabafar...vou adorar sua visita! Um abraço!

TatiBusa disse...

Eu tbm vou ter do modelo com fotos batidas nas externas.
Parabens o seu é lindo!!

Vanessa Santos disse...

Adorei, é muito lindo amiga parabéns!!!
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

mari,
é lindoooo!!
um luxo!!
bjoo

Miine Souza disse...

Lindo, amei.

Maura disse...

Que fofura Mari, adoro o trabalho da Audrey, com certeza futuramente ela terá encomedinhas minhas!! E que vcs tenham ótimas recordações cada vez que lerem as palavras nele depositadas... bjksss

Ana Rosa Convites disse...

Oi Mari, estamos com um sorteio lá no blog de Save the Date (Reserve a Data) se quiser participar... dá um pulinho lá!

Viviane♥Robson disse...

Ei,Mari!
Tem selinho lá no blog pra você...
passa lá depois ;)

Beijo

Dani Fischer disse...

oi Mari!! Adorei seu blog! Tbm sou sua seguidora!! Beijooo

Jana disse...

Ficou mto fofo mesmo! Eu ainda não decidi o que colocar no meu, mas, com certeza vou pensar na possibilidade. Parabéns pela aquisição. Bjos!!!