Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fds e Alianças.....

Bom Dia Meninas!!!!!!! E ai como foram de final de semana????O meu foi um pouco produtivo....
No sábado não fiz tudo o que eu queria, com eu cheguei no centro na hora de almoço e estávamos morrendo de fome, fomos no restaurante almoçar e ai os convites não conseguimos ver, pois a gráfica que íamos estava fechada.
Depois de almoçar fomos ver alianças dinovo, e andamos em mais um monte de lojas e decidimos e compramos as NOSSAS ALIANÇAS hehehehehehehe.......Só que chega dia 02/02, mas estamos super ansiosos com elas não vejo a hora de pegar na minha mão, o Diego ta mais ansioso que eu acreditam!!!!!!
Como nos ainda não somos noivos de verdade quando as alianças chegarem já vamos usar na mão direita, vamos sair para jantar e vamos colocar nos dedinhos as nossas Alianças lindas e ficarmos NOIVOS de verdade por alguns meses...Elas são bem parecida como essas aqui simples e objetiva.....
São muito LINDAS!!!!!!!
No domingo fiz almoço e ficamos em casa, pois armou uma chuva que preferimos ficar em casa mesmo......
Com isso menos um item no meu Check List heheheheheheheheh....
To tão feliz com isso ai Meu Deus como o Senhor é bom conosco...Muito Obrigado Senhor!!!!!!
Bom Por enquanto é isso pessoal.....Tendo mais novidade eu volto para contar ta......
To esperando ansiosamente o proximo final de semana para resolver mais um monte de coisinhas do casamento.......
Beijinhos e ate mais meninas......

11 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Também fiquei tão feliz quando compramos nossas alianças *-*
Bjus e felicidades!
=*

Ju Louseiro disse...

Mariii, que alianças mais lindas!

Um beijo

Vanessa Santos disse...

Ai que lindas florzinha, parabéns!!!
Beijos

Emanuelle disse...

Quando eu peguei as alinças fiquei super feliz tambem! As suas sao lindas!!
Parabens
bjinhuss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oi mariii, Parabéns!!!
são lindas! e q chege o fnds de novoooooo!! hahaha
bjoooo

Maura disse...

Como a gente fica boba com as douradinhas na mão né?? São lindas tuas alianças Maro... beijocas

Joice disse...

Parabéns pelas alianças!

Bjs...

Casar é assim... disse...

Quando chegarem vc tira fotos e coloca aqui pra gente ver...!!

Beijos,
Gábi

Josi Menezes disse...

Perfeitas, também estou ansiosa para escolher as nossas.bjo

Milena disse...

Flor, são lindas suas alianças, muito parecidas com as minhas!!! É uma sensação maravilhosa colocá-las no dedo, a gente fica toda boba olhando para a mão o tempo todo...
Bjo.

www.construindonossosonho.wordpress.com

Luciana disse...

que delicia é comprar as alianças né?!

lembro de qdo compramos as nossas como fiquei ansiosa pra que chegasse logo!!!

Bjoss
to te seguindo

http://lucianaeronaldo.blogspot.com