Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Faltam 5 mese ou 150 dias !!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!!!!!!!
Como estão????Eu estou muito bem Graças a Deus.....
Nossa como passou rápido o final de semana ne....Meu Deus ......Como vocês viram ali em cima no titulo do post faltam 5 meses ou 150 dias para o meu Big Dia hehehehehehe!!!!!!!E a quase noiva que aki vos fala agora tem vestido hehehehehehehe......Isso mesmo no sábado acordei bem cedinho e fomos eu, minha mãe, minha irmazinha e minha prima.Chegamos la e fomos ver vestidos para elas, pois a sala da noiva estava ocupada.Esperei um pouquinho e logo fui la e coloquei ele novamente e ai tive a certeza que era ele.......só que o que eu aluguei falta uma coisa que quero muito o bolero, ai vou la dinovo levar uma foto do modelo que eu quero para a costureira fazer para mim.....Ele é lindo do jeitinho que eu sempre quis.....Ele é parecido com esses das foto o meu vocês só vão ver no meu corpitcho daqui alguns 150 dias....





















É mais ou menos isso, ele é bem parecido com um um dois dois, na verdade imaginem os dois misturados....é por ai......Chega ne se não vou acabar falando como ele é de verdade.
Mudando de assunto, no sábado ainda eu fique de ir na casa de dois padrinhos, mas quando eu liguei eles não estavam, então deixamos para o próximo .De tarde ficamos fazendo orçamento das alianças,estamos pretendendo comprar ainda essa semana se Deus quiser, só os convites que não deu tempo de ver, mas no próximo vamos ver.Então tenho que atualizar meu check list mais uma vez hehehehehehe.........
No domingo fui almoçar na casa do Di e ganhei uma colcha da minha sogrinha e alguns potes da tupperware da minha mãe, arrumei nas caixas que estão tudo no quarto dele.E de tarde convidamos a Juliana (irmã do Diego) e o Leandro que é noivo dela para serem padrinhos dele, o outro casal que vamos convidar, tinham ido para a igreja e não deu para convida-los,mas no proximo vamos lá.Foi super legal eles gostaram muito da caixinha que eu fiz.....minha sogra achou lindo olha a caixinha que eu falei já um monte de vezes :

Ela fechada com lacinho chanel amarelo


Os bombons dentro tem ate com desenho dos noivinhos

E essa com a caixa aberta com a mensagem as padrinhos  sei que não deu para ver direito é que as fotos são do meu celular então já viu ne me desculpem. 
E ai gostaram das novidades...eu Continuo MUITO FELIZ, pois agora eu to vendo as coisa se encaixando, se resolvendo to aproveitando bastante essa fase otima do casamento.......
Haaa já ia me esquecendo, ontem quando cheguei do trabalho tinha colcha com 5 peças que minha avó mãe do meu pai me mandou, eu fiquei tão feliz, pois só tenho ela dos meus avós, e os meus pais são separados e não tenho muito contato com ela e pela distanciatambem.E logo eu liguei para ela agradecendo o presente que vou guardar la na casa do Diego no final de semana.
Bom por enquanto é isso,tendo mais novidades eu volto para contar ta.
Beijinhos e ate mais .....





10 comentários:

Casar é assim... disse...

Menina....o meu convite dos padrinhos tbm é preto com bolinhas brancas e fitinha amarela...rsrsrs..!!!
Ai ai...só 5 meses hein...frio na barriga!!!

beijos,
Gábi

Emanuelle disse...

Ah o seu vestido deve ser lindo, fiquei curiosa!
Adorei o convite dos padrinhos...lindo e uma delicia!!
É muito bom ganhar presentes né. parabens!
bjinhuss

Ju Louseiro disse...

Que deliiicia Mariii!

FAlta poucooo

Bjs

disse...

Huum...seu vestido deve ser lindo! O dos meus sonhos é quase nesse estilo tb!
Bjks e parabéns por tudo, tá chegando!!!

Joice disse...

Parabéns pelo vestido! E que caixinha mais linda! Boa sorte com os preparativos!

Bjs...

Arieli disse...

Eu já estou imaginando com vai ficar, adorei a escolha!! ta perto, né? Que correria, flor? E maldade ficar mostrando esses chocolates pra gente hehehe



Beijos!

Mari e Léo disse...

Passa voandoooo!
bj

Milena disse...

Oi Mari!!!
Amei os vestidos...maravilhosos!!!
E essa caixa me deu água na boca...hum!!!
E ah! Se vc tem facebook? Se tiver me ajuda a ganhar um concurso cultural, é só clicar aqui --> http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural/particip/show/502 e curtir minha resposta!!!
Se não tiver ve aí com a galera que vc conhece. Noivinhas unidas jamais serão vencidas...
Bjo flor...

www.construindonossosonho.wordpress.com

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee
axei lindo o conite dos padrinhos, penso em algo esse tipo tbm.
bjooooo

Mari disse...

Oi Mari,
Parabéns pelo blog.
Deixei um selinho de qualidade no meu blog para você: http://serfelizavidainteira.blogspot.com/
Abraços.