Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011!!!!!

Isso Mesmo!!!Muito Bem Vindo 2011!!!!!
Bom Dia Meninas!!!!!! E ai como foram de final de semana com final de ano????O meu foi muito bom passei com a família do Di.Como não trabalhei, quinta fui no mercado comprar coisinha para a minha mãe e como estava cheio só ai acabou o dia.Na sexta o Diego trabalhou ate meio dia e foi direto para a casa dele para descansar um pouco e eu dei um jeito em casa, já que não ia passar la dei uma força para a minha mamis......Passamos a virada na casa da tia do Di foi super legal, mas no dia 01/01/11 começou muito bom, mas depois do almoço começou a me dar um dor de cabeça que pelo amor de Deus, tirei um cochilinho mas não melhorou muita coisa, ai viemos embora o Di me deixou em casa e minha mãe me deu boldo para tomar e deitei rapidinho na minha cama que  nem vi o Di saindo só acordei no domingo.Domingo fiquei em casa com o meu amore e segunda tudo dinovo.......
Mas o mais legal é que 2011 chegou e para muitas será o ano de muita mudanças, começando pelo estado civil que mudara de solteira para casada...Ai que legal inclusive o meu estado civil vai mudar daqui a exatamente 5 meses e 15 dias ou 165 dias.....
Agora vai começar mesmo a corrida contra o tempo e a correria atras de muuuuitas coisa que ainda falta.O próximo final de semana promete muitas novidades sobre o casamento .....Aguardem
Bom desejo a todas um otimo 2011 que nos traga muitas felicidades no decorrer dos dias......
Feliz 2011 e bora ser muito feliz esse ano que marcará para sempre nossas vidas.....
Beijão e boa semana a todas...

19 comentários:

karina e Júnior disse...

Que Deus abençoe vcs,que tudo dê certo!
Beijos!

Joice disse...

Que 2011 seja maravilhoso!

Bjs...

Lalah Lee disse...

Bom demais para o reveillon com quem amamos né?
Espero que seja um ano maravilhoso pra tds nós!
Bjos!

Jana disse...

É isso mesmo, nosso ano chegou! Que Deus nos abençoe e nos dê um casamento lindo e cheio de amor.
Bjo...

Thay Sales disse...

Oi florr
Passando, bem atrasada mas passando, pra desejar um 2011 maravilhoso viu!?
Muito amor, realizações e bençãos na sua vida!

bjinhus
otima semana

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Felicidades mil!!
bjoooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeeee
volta logo p contar td
p gente... bjoooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Felicidades mil em 2011!
bjooo

TatiBusa disse...

Feliz ano novo para vc!!

Tatiane Dias disse...

Oi, oi!
Vim conhecer o espacinho!
Vamos trocando figurinhas até o big day!

Viviane♥Robson disse...

Oiii... retribuindo a visita!
Ameei seu blog e já vou seguir.

Beijao

Hérica disse...

Oi Mari,
Obrigada pela visita no blog.
Já estou te seguindo.
Vamos compartilhar ideias e inspirações na blogosfera.

bjus

Emanuelle disse...

Oi querida!
Feliz 2011 e que todos os seus sonhos se realizem!
vamos trocando ideias! ja coloquei seu blog no meu site para te acompanhar!
onde sua prima se casou? achei lindo o lugar!!
bjinhuss

Simone & Carlos disse...

Oi Mariana, seja bem vinda e boa sorte no sorteio.
Ai esse ano começou e parece que o frio na barriga num passa mais... rs
Eu fiz um selinho para comemorar essa essa sensação de que o ano é nosso, tah na lateral do blog, pega para vc, afinal tb é seu.
bjux

Madame Casamenteira disse...

Mari, obrigada pela visita! Estou te seguindo para acompanhar de perto as preparativos!hehehe

Um super 2011 lotado de realizações!

beijo grande

Laís Vilela disse...

Tô seguindo......rs
PS:Em breve NoIvidade no blog
Beijocas♥

Gift Placas disse...

Competição Noivinhas Blogueiras da Gift Placas!

ATENÇÃO! ATENÇÃO! NOIVINHAS BLOGUEIRAS DO BRASIL!

A Gift Placas lança uma disputa entre vocês! Como nosso Blog é bem tristinho, pois não temos tempo para cuidar dele, queremos turbiná-lo! E quem melhor para fazer isso que as próprias noivinhas blogueiras? São vocês as responsáveis pelas "noividades" que fazem toda diferença em cada casamento, forçando as empresas a serem cada dia mais criativas e fazendo com que o mercado do casamento cresca na velocidade da internet estando sempre em alta.

Visite nosso Blog e conheça a competição!
http://giftplacas.blogspot.com

casoriomari&dolfo disse...

Eiiii parabéns pelo sorteio!! Vou te encaminhar um e-mail!
Beijinhos!!!
Mari.

Casar é assim... disse...

Oi!

Vim retribuir a visita..=)

Já estou te seguindo tbm!

bjus
Gábi