Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Algumas novidades.....

Bom dia Meninas!!!!! E ai como como estão???? Eu estou bem feliz viu.....Sei que demorei um pouco para vir aqui contar mas tenho algumas novidades, então vamos la:
No final de semana eu não fiz muitas coisa que eu queria, sábado eu ia ver meu vestido, mas não queria ir sozinha então tinha combinado com a minha mãe de ir comigo, mas sábado de manhã ela não estava bem e me pediu mil desculpas por não ter ido comigo, ai resumindo não fui ver o vestido, mas nesse sábado vou amanhecer na porta da loja.Mas vi algumas coisas como as velas,o preço do buque e as flores da cerimonia e da recepção e amei um buque com rosa e frezia amarela muito lindo, e depois  fiquei no centro vendo geladeira com o Di e meus sogros.
No domingo eu e o Di adiantamos um monte de laços dos porta guardanapos.
Na segunda quando abri o meu email recebi um Marina me dando uma noticia Maravilhosa, eu ganhei o primeiro sorteio da minha vida isso mesmo nunca ganhei raspadinha, nem bingo,nem sorteio de cartelinha nem nada e ganhei essa linda caixinha e 98 forminhas:
Mas não acabou.......
Na terça abro o meu email novamente e um outro email agora da Lynnyx dizendo que  eu ganhei o meu segundo sorteio da vida e da semana hahahahahaha...Olha só que eu ganhei

Ai pronto...comecei a rir sozinha na minha mesa, vocês não imagina como eu fiquei feliz com isso só Deus sabe como o meu coração ficou alegre com essas surpresa...Fala serio se não é para ficar feliz com tudo isso.
Na terça quando sai do trabalho encontrei com o Di e fomos no buffet acertar os ultimo detalhes para fecharmos com a Rose e ai......FECHAMOS O BUFFET, nossa como eu fiquei feliz e ainda estou feliz com todas as coisas que estamos vendo e fechando.Tenho que atualizar o meu check list ao lado....

Não vejo a hora de chegar sábado, pois se Deus quiser vou ver o vestido, as alianças e o convite, o vestido já vou fechar, as alianças e os convites vamos fazer orçamento....
Como é gostosa essa fase dos preparativos cada um ajudando como pode querendo mesmo fazer parte desse momento tão especial em nossas vidas resumindo....TO SUPER FELIZ.......
Haaa já ia esquecendo ontem eu cheguei em casa e fiz os bombons que vão na caixa do convite dos padrinhos que no sábado vamos na casa de dois e domingo vamos na casa de mais dois casais que vão ser nossos padrinhos.....Quando elas estiverem prontas eu posto para vocês verem como ficaram.
Bom por enquanto é só tudo isso que eu tinha que vir aqui contar para vocês, queria ter vindo antes mas não deu tempo, mas estão ai alguma novidades para o meu Big Dia!!!!
E por sinal faltam 155 dias para eu me tornar uma senhora casada com o meu amore heheheheheh....
Beijinhos e até mais....

10 comentários:

Ana Flávia disse...

Super sortuda em!!!
bjoss

Ana Six disse...

nossa, que legal, moça!
eu não ganho nem bom dia rsrs
Seu blog é uma graça hein?
Um beijo

TatiBusa disse...

Parabens pelos presentes essas forminhas são tudo né.E que bom ver vc feliz!!

Joice disse...

Quanta novidade boa, parabéns!

Bjs...

Jessica disse...

Mari...qtas novidades heim????
Q delicia tudo isso flor...
Vc está tão feliz e empolgada q transpassa isso à quem lê este post, cheguei até a viajar e me lembrar de qdo eu estava nos preparativos...rsrsrs
Bjooooo

Emanuelle disse...

Nossa mas que sorte hein!!!
Deve ser muito boa essa fase dos preparativos mesmo né...depois de ver o vestido nos conte!
Obrigada eu acho que já to melhorzinha viu...tomei atroveran rss
bjinhuss

Ju Louseiro disse...

Parabens por tudo Mariii!

Bjs

Bruna e Elcio disse...

Ah Mari, essa fase é uma delícia mesmo!
E que sorte hein, dois sorteios em uma semana!
Bjus =*

Kasando! disse...

Ain, eu nunca ganho nada tbm,
mas vc agora tá sortuda toda!
Estarei te seguindo ;***

Camilla Sartorato disse...

Oi Mari!

Quantas conquistas heim!?
Aproveite que esta época dos preparativos é uma delícia! E passa tãaaaaao rápido, menina!

Mas, também garanto que a vidinha de recem-casada é melhora ainda, viu?

Passe sempre lá no meun cantinho!

www.manualdecasados.blogspot.com

BJo grande!