Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obrigaduuuuu!!! e relato do Natal!!!!

Boa Tarde Meninas!!!
Eu sumi ne????Me desculpem por favor !!!!E que estava uma correria aqui, pois no serviço estamos trocando de sistema e então estava sem mesa e em casa a internet ta só por Deus....Mas quero agradecer a cada uma que ajudou a esclarecer a minha duvida e me ajudaram muito viu, entrei nos sites para a lista de casamento e os de site de casamento, muito legal todos.Agora só falta o Diego aprovar o site ai eu mostro para vocês.....e em Janeiro vou começar a procurar as lojas físicas para ver os produtos de perto para fazermos a lista de casamento...
Mudando de assunto....
Como foram de Natal??? O meu foi super legal, passei em casa mesmo com minha família e o Di....
Agora estamos só esperando alguns dias para comemorarmos a chegada de 2011 que para mim e muitas será uma ano de muitas mudanças e muitas felicidade......
Por hoje é só pessoal, espero conseguir voltar essa semana ....
Beijinhos e ate mais...

6 comentários:

Joice disse...

Tbm andei sumida! Que correrria não? 2011 abençoado pra todas nós!

Bjs...

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

2011 cheinho de coisas boas pra todas nós! bjooo

Mari disse...

Oi Mari

Que 2011 seja realmente lindo e maravilhoso pra vc!!! E vc tem razão, sera um ano de muitas alegrias e coisas boas!!

Que venha 2011!!

Bjs

Arieli disse...

Bom, que venha 2011! =D

Ju Louseiro disse...

imagino a correria marii!

um beijo e feliz ano novoo

Laiz Malafaia disse...

Olá querida!
Obrigada pelo carinho lá no blog!

Estamos ansiosas por 2011.
Que chegue logo!