Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desculpassss

Boa Tarde Meninas.......

E ai como estão???Eu estou bem, bem na correria....Vamos lá.....Sei que vocês estão louca para saber do casamento da minha prima que fui na praia no sábado passado, quero falar e mostrar algumas fotos, mas esta no computador de casa então vou ver se consigo fazer o post esse final de semana......Mas resumindo FOI MUITO LINDO......Simples e muito lindo minha prima Jenifer esta de parabéns pelas escolhas.....Mas Não fiquem brava comigo, sei que estou demorando para comentar, mas esta uma correria essa semana que nem tive tempo de parar para vir aqui pelo menos pedir desculpas pela demora.....Mas.....Deixa eu ir la que dei uma escapadinha e ja estão dando conta da minha falta.
Beijos e Bom final de semana a todas....

6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi querida, final de ano é corrido mesmo!!!
Beijokas e volte com as fotos eheh

Maura disse...

Oi Mariiiii, tenta voltar com calma pra nos mostrar as fotenhos!! Bjãoooo

Vida a Dois - by Lu disse...

oiiiiii !!
Retribuindo a visita, e já cobrando as fotos desse evento q participou ! Mostra pra gente !!!


bjos

Déia Moura disse...

adorei o blog!! beeijo!

http://deinhamoura.blogspot.com/

Enfim "Nós" disse...

Relaxa.. tds nós estamos na correria!!
bjooo

Fatinha disse...

ahh deve ter sido lindo mesmo!!!
Quero ver as fotos!!!
Final de ano é tudo corrido né?

OH! Obrigada pelo carinho no meu blog viu?
bjao