Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Começando a cumprir a divida.....

Bom Dia Meninas!!!! E ai como estão????Eu estou bem.....
No final de semana não consegui postar sobre o casamento da minha prima que foi na praia, pois não estou conseguindo baixar as fotos da maquina, o meu computador não ta reconhecendo, então estamos fazendo maior malabarismo para conseguir passar mas consegui uma fotinho para começar a pagar minha divida com vocês....
Vou começar a contar o casamento como foi....Preparem que o post ta um pouquinho grande.....
Como o casamento foi em Ubatuba,muitas pessoas da nossa família não foi por algumas não ter carro, outras trabalham no sábado,mas nos chegamos la por volta das 10 da manhã, no centro de Ubatuba e fomos para a Praia do Perequê-Açu, onde ficava nossa pousada.Nem chegamos direito o Diego e meu irmão foram direto para a agua parecia duas crianças...Eu, minha mãe e minha irmã ficamos no quiosque so olhando os dois na agua....Depois almoçamos la mesmo e voltamos para a pousada pois combinamos de ir todos juntos para o casamento,chegamos no hotel que alguns estavam hospedados e ninguém estava pronto ainda isso já era 15:30 e o casamento estava marcado para as 16:30, nem minha prima tinha chegado no hotel para se arrumar, o Zé(o noivo)também não estava pronto, como nos já estávamos ele nos explicou como chegava la e fomos, chegamos la na praia na Vermelha do Norte no Areia ainda não tinha niguem, então fomos andar na praia que é LINDA, e tirei algumas fotos que depois eu mostro, andamos na areia e o pessoal começou a chegar.A cerimonia começou com + ou - 1 hora e meia de atraso, mas ninguem achou ruim por estar na  frente daquela obra de Deus....Sentamos nos nossos lugares e a musica começou os padrinhos entraram, o noivo entrou e ai começou  musica para a noiva entrar.
Na entrada dela foi uma surpresa, pois como o meu tio (pai da noiva) faleceu o ano passado, ela entrou com o sobrinho dela o Nicolas que tem apenas 11 anos.....Foi muito lindo pois ele representou muito bem meu tio, todo mundo amou a surpresa muita gente chorou na hora inclusive eu ne......
Foi rapidinha a cerimonia, meu tio que é pastor celebrou os dois casamento ao mesmo tempo, o civil e o religiosa foi muito lindo......Depois todos saíram e foram para a recepção que era no mesmo lugar a decoração estava linda foi em verde e branco, e o buffet começou a servir, começou com o coquetel e depois teve uma carne com pure de mandioquinha muito gostoso.....Teve a primeira valsa abrindo a pista de dança, depois a Jenifer jogou o buque, a namorada do pai do Nicolas(sobrinho que entrou com a noiva) que pegou o buque acreditam!!!! abafa o caso ......
Logo foi o brinde dos noivos e começaram a servir o bolo, e a pista estava bombando.No final os noivos foram embora direto para o hotel onde estavam, pois eles foram para São Sebastião em Lua de Mel......
E no no outro da curtimos a praia e depois de um pequeno transito chegamos em casa super cansados.....
Para começar a semana tudo dinovo......Mas olha gente foi muito legal, muito lindo....E agora o assunto da família é o meu casamento que será o próximo...Ai Meu Deus que frio na barriga......

Só para matar a curiosidade essa foto é na hora da saída dos noivos que jogamos pétalas brancas neles
Quando eu colocar as outras fotos que pretendo colocar o mais rápido possível eu comento os detalhes ta...
Beijão a todas e ate mais....

10 comentários:

disse...

Nossa, por essa foto já deu par perceber que foi realmente td lindo!
Bjs

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

deve ter sido td mt lindo... bjoooo

TatiBusa disse...

Para quem quer faze na praia essas fotos espiram muito!!E parecia estar tudo lindo.Queremos mais fotos!

Vanessa Santos disse...

Parece ter sido lindo e emocionante!!!
Beijos

Emanuelle disse...

Parece ter sido lindo esse casamento.. euja fui num casamento na praia e adorei tambem!
adorei o blog, ja estou te seguindo,
bjinhus!

Julie disse...

Muito liiindo floor! Conta mais!

bjs

Silvia e Roberto disse...

Acho que eu nunca casaria na praia, mas adoraria e ir a um casamento como este.
Beijos e um ótimo fim de semana!

Maura disse...

Mari, me arrepiei vendo essa fotinho! Lindo hein? Bjos

JúHh e PiUu disse...

Oii flor.... tbm to te seguindo viu....

Mt lindo esse casamento... ameii...


beijinhus fica com Deus

disse...

oi mari, retribuindo a visitinha...
oinn..que bloguinho mais lindo..
estou te seguindo tbm tah
bjssssss