Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Casamento da Jenifer minha priminha e Ze agora meu priminho!!!!

Bom dia Meninas!!!! e ai como estão???Eu estou bem, na correria só.
O final de semana foi muito produtivo em parte, no sábado foi super corrido, fui no centro da minha cidade ver um monte de coisa do casamento e para a casa da minha mãe.
No domingo ai sim foi produtivo e decisivo, fui almoçar na casa do Diego e de tarde sentamos para conversar bem serio sobre o casamento, pois como só falta 6 meses eu estava com medo de não dar tempo e não dar certo por causa do $$$$ que ta curto, e ai decidimos que vamos fazer o máximo possível e se chegar mais perto e não ter como realizar o casamento, ai sim vamos adiar.....Mas como vamos fazer o máximo possível, no próximo sábado  tem um monte de coisa para ver......Depois eu conto para vocês o que decidimos de concreto.
Voltando ao titulo do post hoje vou colocar um monte de fotos e fazer um breve relato das fotos para pagar a minha divida.....Preparem que o post e grande....

Vou começar pelo convite:

Ele veio dentro dessa embalagem com areia e umas conchinhas,e o convite veio com o mapa atrás e os convites individuais em forma de concha. Um charme ne....















Esse foi o lugar da cerimonia, la no altar tem uma árvore enorme com alguma velas penduradas, olha elas mais de perto ai em baixo



Visão do salão para o local da cerimonia, olha o tamanho da árvore
Agora o local da cerimonia com os convidados, os padrinhos no altar e detalhe para o Di olhando para trás me procurando....


A entrada da noiva com Ni sobrinho dela

Mas de perto onde da para ver o vestido e o buquê, e ela estava de rasteirnha verde.....
O Ni entregando a noiva ao noivo
Olha os noivos no altar como meu tio que foi o celebrante, essa foto não ficou muito boa mas olha o fundo que coisa mais linda que Deus fez .... O mar.....
 Eles saindo da cerimonia
Eles esperando o povo sair para tirar as fotos com os padrinhos
Agora o salão, essa é a visão das mesas e da pista de dança



Da nossa mesa
Detalhe do porta guardanapo em formato de estrela do mar feito de massa de biscuit e preso na argola de plástico.
Mesa do bolo e doces, que estavam dentro dessas cestas de palha

Os noivinhos, detalhe que o noivo é surfista e olha o kiko cachorrinho deles o em baixo ....
Mesa das Lembrancinha que foi uma vela perfumada dentro de uma embalagem que parece palha.
O buquê de lirios
Teve a valsa a foto ta escura mas foi muito legal
E para finalizar eu e o di com seu sorriso, todo sem graça hahahaha ......
Espero ter pago minha divida com e vocês e que tenham gostado das fotos e dos relatos......
Beijinhos e ate mais......

9 comentários:

TatiBusa disse...

nossa tudo lindo, adorei os detalhes, ela caprichou mesmo!Parabens para sua conhecida, otimo para tirar ideias para quem qer fazer um casamento assim!

Maura disse...

Mari... que casamento lindo!! Amei a simplicidade do local da cerimônia... de sonhos!! Bjos
* Boa sorte com as decisões sobre o casório tá?

Vanessa Santos disse...

Menina que tudo lindo, o mar atrás é perfeito né.... ain que sonho!!!
Beijossss

Thay Sales disse...

Aii que lindoo esse casamento!!
lindo d++++
Adorei os detalhes

bjinhuss

Arieli disse...

Que lindo!! Eu fui lá no último final de semana, mas é tão caro!! Bom, ainda bem que Ubatuba e´lindo em qualquer lugar, né? hehehe


Beijos!

Julie disse...

lindãoooooooooooooooooooo!

bjs

disse...

Que lindo Mari! Amei tudo!!!
Bjks

Ana Flávia disse...

Meu sonho de casamento!!!!!!!
nossa lindo tudo!! quero tudo igual!!
pena que moro em minas rssss
bjoss

karina e Júnior disse...

Que casamento maravilhoso!
Pena que onde moro não tem praia..rsrs
bjs