Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ajuda!!!!

Bom Dia Meninas!!!!
Que bom que gostaram do post do casamento na praia, realmente foi muito diferente e lindo....
Eu preciso de ajuda para duas coisas:

A Primeira:
Alguém sabe onde posso fazer um site para os noivos?Pois quero fazer para colocar no convite,mas não sei qual é grátis, legal e bonitinho.Se souberem ficarei muito feliz com a dica.

A Segunda:
É sobre a lista de presente....Quanto tempo de antecedencia é melhor fazer a lista de presente e em quantas lojas e  qual  é a loja mais indicada aqui em São Paulo.Estava pensando esse semana e fiquei na duvida, eu já li em alguns blogs mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso também.....
Me ajudemmm por favor!!!!!!

Quantas duvidas ne!!!!Mas cabeça de noiva é assim mesmo.....Se preocupa com cada detalhe .....
Beijinhos e ate mais....

13 comentários:

JúHh e PiUu disse...

Oii flor... eu fiz um site no prometo.com.br ... achei legal porque não é pago... e a lista o legal é fazer com três meses de antecendencia... pq ai vc vai lembrando e colocando o que vc esqueceu....
Eu fiz lista em duas lojas... no extra e nas lojas americanas... acho que é o suficiente...


beijinhus fica com Deus

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

oieee... o site eu ñ sei... mas no google vc deve axar alguma coisa, agora a lista de casamento, minha amiga q casou mes passado colocou com 1 mes de antecedencia, até pq qnd entregar o convite as pessoas ja devem começar a procurar, o ideal é colocar antes de entregar os convites. bjooooooo

disse...

Vc me pegou agora sabia? Tb estou atrás de fazer site, mas ainda não faço ideia de onde...
Flor, muito obrigada pelo recadinho viu?
Bjks

Vanessa Santos disse...

Flor site para noivos: prometo.com
A lista de presentes a moça da Magazine Luiza me disse 120 dias antes.
Beijokas

Sim! Aceito! disse...

Oi Mari!
Eu fiz meu site pelo prometo.com.br.
Grátis, bonito e fácil de mexer.
Beijocas

TatiBusa disse...

Primeiro sobre o site ouvi falar do prometo,mas nao o conheço, e segundo sobre a lista nao deixe para ultima hora vi relatos de pessoas que fizeram lista e deu ero na hora da empresa lançar que perderam a lista e como ficou em cima da hora nao conseguiram arrumar.
Eu quero ver se consigo fazer uns de 6 a 4 meses antes pois como quero fazer em duas é horas dentro de uma loja.Pois vou fazer uma com mais itens de eletro e outro com itens de cama,mesa,banho,tapetes e itens para cozinha.E tambem quero comecar a entregar convite 3 meses antes e ja preciso estar com a lista, pois hoje vou receber um convite de um casamento que vai ser sabado pois os noivos deixaram para ultima hora entregar os convite e nao deu tempo e vou receber dois dias antes.Chato né,presente nao vou dar apenas ajudar na gravata pois quem mandou convidar em cima da hora.

Aline disse...

Oieee ..
quando casei fiz um site mas este durava só 1 mês no modo gratuito , para continuar teria que pagar , mas como não quis gastar com isso , resolvi fazer o blog ..
Você tem 2 opções:
1- montar um outro blog gratuito só para contar do casamento para que este seje colocado no convite ..
2- ou ver esses endereços aqui
http://www.icasei.com.br
http://www.prontocasei.com.br
www.vivanoivos.com.br
http://www.brindeaosnoivos.com.br

basicamente os melhores são este ..
uns são gratuitos outros vc paga uma taxa , mas definitivamente estes são os melhores ..

Agora sobre as listas de casamento há varios lugares , posso até deixar uma lista para vc tb , mas NÃO faça na CAMICADO ... fiz lá e me arrependi .. os produtos deles são ótimos e tal mas como lista essa loja não é a melhor indicada ...
eles não entregam e vc acaba não recebendo o que os seus convidados compraram .. e dai vc tem que escolher outra coisa .. é super chato pois algum convidado teu pergunta se o que ele te presenteou chegou e vc tem que dizer que teve que trocar por outra coisa .. é horrivel ..
Lugares legal para lista :

www.FastShop.com.br
www.precolandia.com.br
www.pontofrio.com.br
www.extra.com.br/lista_casamento

e tem tambem este site aqui
www.luademelemcotas.com.br
para vc receber cotas para juntar para sua lua de mel .. ajuda que é uma beleza ...

espero que tenha ajudado .. se tiver mais dúvidas e eu souber responder entre lá no blog ou então me mande um email ..
alinezanardo@yahoo.com.br
já casei mas adoooro falar sobre assuntos casamenticios .. heheh
bjinhuss

Julie disse...

MArii, sobre o site, dizem que o icasei é legal, não sei...

sobre a lista, acho que com 3 meses é bom ,mas tbm não sei, rsrs

bjs

Jana disse...

Tbm sou noiva de SP. De onde vc é?! Bom... sobre a sua primeira dúvida, eu sei o icasei, mas, não sei como funciona o sistema. Sobre a lista de casamento tem: fast shop, camicado, tok&stok, preçolândia... acho que vc tem que ver qual é mais perto de vc e de seus convidados, e ter a facilidade de comprar não só na loja como tbm pela internet, ajuda bastante. Quanto a antecedência, a lista tem que estar pronta quando vcs estregarem os convites, então, é bom começar a pensar nela uns 3 meses antes, né? Espero ter ajudado. Bjos!

Mari disse...

Oi Mari

Sou de São Paulo tb.. de que região vc é??

Das lijas eu conheço a Preçolandia e o Camicado, agora do site eu não sei...


O prazo geralmente é de 3 meses de antecedencia....

Bjs

Iza disse...

Oi... adorei o post de casamento na praia tb! Vou fazer o meu assim.... mto legal seu blog!!
bjokas

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Mari, td bem então. Eu comprei elas pequenas, porque ia colocar apenas bonbons.

=*

Natália Silva disse...

Olá Mari,
seu blog é lindo tb, gostasria de saber se podemos trocar linka... Eu coloco seu blog na minha lista de blogs que eu leio e vc coloca o meu www.planejesuafesta.blogspot.com

O que acha?
Obrigada, Naty