Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

To sem saber o que fazer !!!!!

Bom Dia Meninas!!!! Como estão????Bom eu estou passada com uma noticia de ultima hora......Ontem o Diego  chegou na casa dele e na hora me ligou, e me perguntou: Ta sentada? eu falei: Ai Di o que aconteceu me fala logo ta ficando nervosa....Ai ele falou: O meu pai chegou agora da casa do minha avo e ficou sabendo que o primo (de segundo grau do Diego) MARCOU A DATA DO CASAMENTO DELE NO MESMO DIA QUE O NOSSO OU SEJA 18/06/2011 o ano  tem 365 dias e escolheram a mesma é muita conhecidencia ne fala serio.......eu falei: Haaaaaaaaa nãooooooo, Di eu não acredito nisso, e agora o que vamos fazer???????Na hora o Diego falou que o pai dele pediu para nos mudarmos a data no nosso, por que se não a familia dele não iria ninguem no nosso casamento perai.o Diego falou para mim que achava ja que provavelmente ninguem viria mesmo, pois nunca vem em nada para o lado de cá, e o Di viu esse pessoal umas 8 vezes na vida inteira..... e o Diego falou que não ia mudar não......Como amanha nos vamos no salão pagar, vou ver direitinho se tem como mudarmos a data do dia 18/06 para o dia 25/06 para não ter maiores problemas,mas por que nos que temos que mudar e o outro casal que eu nem conheço não não pode mudar????So por que tem mais dinheiro que nos?????O sonho é o mesmo de casar e ser feliz, eu não entendo viu.....E agora meninas o que eu faço????To sem saber o pensar e o que fazer........Me ajudem por favor...preciso de uma luz...........
 
 Beijinhos e ate mais.......

12 comentários:

Arieli disse...

Essa data deve ser mesmo especial pra acontecer uma coincidência tão grande assim!! hehe

Se a outra data que vc citou for boa pra vcs, por que não? Mas, eu sei que é chato e difícil mudar... Se tiver que ser, será! Fique tranquila!! Boa sorte!



Beijos!

Thatha disse...

Não é uma decisã fácil, mas espero que vc e seu noivo reflitam e juntos tomem a decisão que acharem melhor!
bjoo e bom fds!

disse...

Nossa Mari que situação heim? Nossa nem sei o que falar, pq a situação é bem chata mesmo... Tente ver mesmo a necessidade vcs terem que mudar a data de vcs, alguém tb precisa falar pra els "mudem sua data" sabe? Não faço ideia do que ia fazer, mas provavelmente ficaria furiosa, pq minha cunhada queria casar uma semana antes do nosso casamento e perguntou se a gente se importava e a agente disse que se importava sim e muito, que não podia ser nem no mesmo mês, pq seríamos padrinhos e eles tb e ia ficar td muito corrido...afff....
Pensei direitinho flor e boa sorte!!!
Bjs

Maura e Gui disse...

Oi Mari...não fica nervosa... tu falou que tem uma possibilidade de troca. Tentem e se der, deu! E se não puderem fazer a alteração é porque Deus assim quis! Sugiram ao outro casal essa troca, e se tb não for possível continuem do jeitinho que estão com os preparativos. Que tal um encontro entre vcs e outro casal? Pode ajudar!! Bjos, bom findi e bom feriado!!

Aline disse...

Situação complicada eim Mari,
se eu fosse vc eu naum mudaria naum .. ateh pq vcs marcaram primeiro e a prioridade eh de vcs ...
acho que deveriqa jogar aberto .. conversar se possivel até com os noivos ou com algum parente em comum se naum tiver tanta intimidade assim .. e explicar que vcs maracram primeiro e que gostaria muito que eles fossem no seu .. e bla bla bla , e pedir , com muita educação para ELES mudarem a data .. já que o de vcs já está com quase tudo engatilhado ..
é minha opinião ,....
bjinhuss

Emanuelle disse...

Situação dificil hein! Conversa com seu noivo. Do jeito que eu sou não mudaria. Mas se voce nao fizer questao da data e nao tiver fechado nada ainda dá para mudar...
bjinhus

TatiBusa disse...

Nossa vc acredita que aconteceu a mesma coisa que eu uma prima minha de primeiro grau falou que ia marcar a data do casamento dela um semana antes da minha, mas como nao gosto de gente comparando casamento e dois casamentos no mesmo mes gera custos para os convidados tbm e podia correr o risco de uma galera nao ir afinal tenho 80 convidados dos 160 dessa mesma familia, mudei para um mes antes, e depois que paguei o salão ela cancelou o dela devido os custos da construção.Acredita...
Olha mudar para uma semana depois nao sei se vai resolver, e vc acha mesmo que essas pessoas vao a seu casamento como falou eles nao saõ muito de ir.Eles são muitas pessoas em sua lista?
Vc sabe que de qualquer jeito as pessoas comparam um casamento com o outro ainda mais pertinho a data.Não quero te deixar mais frustada mais pense nisso.

Thay Sales disse...

Hum que chatooo
aff!
Eu ficaria com muita raiva tb em ter que mudar... nem sei o que eu faria...
Mas pq vcs não colocam pra 1 semana antes o de vcs?!
Pelo menos vcs adiantam, e não prorrogam rsrs
bjinhus flor
tomara que vcs resolvam

otimo feriadão

Mari e Léo disse...

Hummm, chatíssimo mesmo...
acho que o jeito e vcs pesarem prós e contras...
ver quantas pessoas convidadas em comum vcs tem e queis delas vcs realmente fariam questão que fosse oa casório de vcs, se as pessoas viriam ou não, quantos itens vcs já tem fechados e quantos vcs conseguiriam alterar a data e principalmente se vcs realmente querem mudar a data né!
muito díficil mesmo pesar tanta coisa né!?
com calma vcs chegam a melhor decisão...
ps: esse outro casal já fechou algum item? de repente vcs podiam conversar com eles? será?
bjos

Julie disse...

Situação complicada hein Mari!

Um beijooo

Lalah Lee disse...

Ah, nem que coisa mais chata... será que houve uma implicancia ai, de proposito?
Acho que o melhor é conversar mesmo, só vcs vão resolver o que é melhor...
Bjos!

Mi disse...

Ai Mari que situação!!!
Mas não fique nervosa não! Não deixe que isso atrapalhe o seus planos e sua alegria. Se der para mudar mude! Afinal é apenas uma semana! Mas se não der paciencia! Continue os seus preparativos, pq as pessoas importantes com certeza estarão la!
Desanima não viu!
Beijs