Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Final de Semana e Casamento na Praia...........

Bom Dia Meninas!!!!!!!!!!!!! Gostei muito dos comentarias do post anterior, na verdade amei todos os comentários viu, fiquei muito feliz ......Masssssss sei que sumi essa semana, mas dei uma passadinha em alguns bloguinhos para ler e saber das novidades, em outros eu comentei, me perdoe em qual eu não comentei é que semana de final de mês é muuuuuuuito corrido para mim, então as vezes tenho tempo e a maioria das vezes não tenho.....
Sobre o casamento, não tenho novidades, pois como o casamento da minha prima Jenifer é amanha eu estava não estou na correria de ver um monte de coisa, estamos todos ansiosos com esse casamento, pois é uma coisa totalmente diferente do que a nossa família esta acostuma a ver.Será na Praia a cerimonia e a recepção no salão em frente a praia.Ontem a noite falei com a Jack(irmã da Jenifer) e ela esta suuuuuuper ansiosa, mas a própria noiva esta numa tranquilidade que só vendo viu......Já começou os preparativos, ontem fiz a unha do pé, hoje vou fazer a da mão, cabelo, sobrancelha entre outras coisinhas.............Meu Deus quanta coisa ainda para fazer.....Como vou me arrumar la na pousada tenho que arrumar tudo para não esquecer de nada em casa......
Na semana que vem venho mostrar para vocês como foi ta.......
E também com novidades sobre o meu casamento ne.....Assim espero......
Só passei mesmo para desejar um otimo final de semana a todas.....
Beijinhos e ate mais .........

9 comentários:

TatiBusa disse...

ai que massa casamento na praia e nao esqueci de bater fotos de tudo para nos inspirarmos!!

Maura disse...

Meodeos Mari... esse casório vai ser lindinho... já to curiosa... boa sorte com os preparativos! Bjos

disse...

Mari, que lindo vai ser!!! Tire muitas, muitas fotos heim?
Bjks e u lindo fim de semana!!!

Jahm disse...

Meu sonho era casar na praia mas, nem todo mundo que eu queria que fosse poderia ir!
rsrsrsrsrsr
Mas é muito lindo né?
rsrsrsr

BJahm

Arieli disse...

Casamento na praia é um sonho, né? Que praia ela vai se casar? Boa festa!!!


beijão!

Enfim "Nós" disse...

q d++, diferente msm...
tira mts fotos p/ gente ver, tah??
bom findi!!
bjooo

Enfim "Nós" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arieli disse...

É lá no Areia? Me conta tudo depois!! Quero as fotos, viu?


beijos!

Enfim "Nós" disse...

Tem selinho p/ vc no blog!!
bjooo