Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Falta 7 meses !!!!!!!

Boa Tarde Meninaaaasssssss!!!! e ai como foram de final de semana prolongado???O meu passou muito rápido.Primeiramente gostaria muiiiiiiitttoooooo de agradecer a todas pelo apoio, ideia e tudo mais,bom mas vamos ao resumo:
Sábado: Fui no Aniversário da vó do Diego, ela fez 80 anos tão bonitinha......
Domingo: Fiquei em casa assistindo filme, pois estava com uma alergia que só por Deus, espirrei o dia inteiro....
Segunda: Fiquei em casa, o Diego ficou na casa dele arrumando(na verdade fuçando)o carro,então dormi a tarde inteira, fazia tanto tempo que não dormi a tarde.....
Como eu falei no post anterior sobre a data do nosso casamento....fui sábado no salão, e verifiquei as datas para trocar, mas não troquei na hora, pois como já temos fechado a Lua de Mel, e o Buffet esta reservada a data, então todos tinha que dar para mudar para a mesma .Beleza então sabíamos que a maioria daria para mudar.Então fomos no aniversário da avó do Di, la a maioria já estavam sabendo do nosso casamento no dia 18/06/11 ficamos felizes pois todos ficaram falando.Conversa vai conversa vem uma a Flavia prima de 2º grau do Di (que só a família dela que são seis pessoas na verdade iria no nosso casamento),  veio falar comigo sobre a data que é a mesma do outro casal que nos teríamos que mudar, pois como os pais do Diego são padrinhos de casamento dela e os pais do outro casal também são padrinhos dela, então ELA estaria em uma posição difícil, eu falei para ela que estávamos vendo a possibilidade de mudar a data.Quando ela foi embora um tio do Diego brincou comigo: quando é o casório Dona Diega(é como ele me chama acredita, as priminhas do Di acham maior barato, dão risada da minha cara), o pai do Di falou para ele, sobre o outro casamento, e ele disse: Eu nunca vejo esse povo, nem sei se vou ser convidado.E o pai do Di falou: eu também nem sei se vou ser convidado.E os dois falaram para nos, deixa essa data mesmo, eles já não iam vir no casamento mesmo, tenho certeza.Então minha gente o dia 18/06/2011 SERÁ MESMO O NOSSO DIA, nos conversamos muuuuiito pesamos tudo e decidiu permanecer o mesmo dia, pois seria só por causa de seis pessoas que iríamos trocar, achamos melhor não, então realmente hoje falta  

7 MESES para o nosso Big Dia hehehehehehe, fiquei muito, muito feliz com isso, menos um problema para resolver e pensar.
Agora vamos correr contra o tempo mesmo, nesse sábado vamos ver nossa roupa para o casamento da minha prima, presente, pousada, revisão do carro ai Meu Deus tanta coisa, mas na semana depois do casamento da Jen, vamos correr mesmo, pois o Natal esta chegando e o Ano acabando  e o dia 18/06 chegando heheheheh.......Bom espero que não tenham cansado de ler esse post grandinho ta.
Beijinhos e ate mais meninas......

15 comentários:

Noivinha Lu disse...

Tá certa, quem não quiser ir que não vá!! Sobra mais espaço pra vc convidar outras pessoas!!kkkkkkk

Seu dia será lindo...parabéns!! Com certeza o tempo voará!


Beijocas mil

Thay Sales disse...

Florzinhaa
que bom que resolveram!
Melhor ainda por ter permanecido a data de vocÊs.. (odeio mudança de planos)

Vcs vão casar pertinho meu níver...
esses 7 meses vão voar!
bjinhus flor

Joice disse...

Tá chegando rs...

Bjs!

Julie disse...

Que bom que isso se resolveu Maah!

Um beijo

disse...

Mari, fico feliz que tudo se resolveu da melhor maneira!!
Bjks

Maura e Gui disse...

Aêêê Mari... que bom que não trocaram a data!! Com certeza Deus abençoará o dia de vcs e vcs não sentirão falta de benhum convidado, quem ama vcs estará lá de qualquer maneira!! Faltam 7 mesessss, segura coração!!! Bjos e ótimo findi!

Mari e Eder disse...

7 meses!!!!!!!!!!!
ta chegando!!!!
bju

Pri disse...

Ei Mariane, tudo bem? Você se casa 6 dias depois de mim! Tá chegando né! Que delícia!
To te seguindo!
Beijinhos

casoriomari&dolfo disse...

Como já dizia minha mãe..é só marcar que chega!!! Vai passar voandoooo.
Visitarei sempre o seu cantinho!
beijos!

Jahm disse...

Flor,

Esse lance de trocar data é ruim.
Quando eu casei, marcamos a data para o sábado de carnaval, em consideração aos meus parentes que moravam longe e teriam um feriado prolongado pra ir.
No final das contas, nenhum deles foi pro meu casamento pq acharam que as passagens estava muito caras nesse período.
Moral da história: a gente nunca vai agradar td mundo; então, maraca a data que vc quiser mesmo. E as pessoas que realmente gostarem de vcs e se importarem com esse momento lindo irão ao casamento de vcs.
rsrsrsr

BJahm

Fazendo Meu Casamento disse...

Oie!
O modelo branco e preto do Orkut não está incluído,somente aqueles que coloquei as fotos.
bjs

Enfim "Nós" disse...

EBAAAAA VAI CASAR PERTO DO MEU NIVER... E SERÃO MT MT MT FELIZER... TA CHEGANDO HEIN!!!
ANSIOSA??????
BJOOO

Talita Uoya disse...

Oi Mari! Não sabia que você tinha blog rs. Estou te linkando e vou te acompanhar sempre que der.

Obrigada pela visita no meu blog e pelo recadinho.

Beijos!

Mari disse...

Oi Mari

Achei seu blog e amei!!

To te seguindo... passa no meu cantinho depois

Bjs!!

DANY disse...

no meu blog tbm tem sorteio aproveite!!!!!!