Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esqueci !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia Meninassssssss..........E ai como estão???Eu estou ainda na correria, mas tudo vai dar certo....
Eu esqueci * na verdade não tive tempo de passar aqui * de deixar registrado aqui que ontem eu e o Di fazemos 2 anos de namoro hehehehehehehehehe.Nos não saímos para comemorar, por ser segunda-feira eu e ele estávamos cansados.Mas no final de semana com certeza vamos comemorar....Então Feliz 2 Anos, Parabens para nos, hehehehehehe.......Amore Te Amo Muito, você me faz muito feliz.....

Bjs e ate mais tarde meninas * se der tempo ne *

4 comentários:

Maura e Gui disse...

Mari... parabéns pra vc e seu amore!! E vamobra comemorar né?? Essa datinha não pode passar batido! Bjossss

Ana Flávia disse...

Parabénssssssssss!!!
Felicidades mil pra vcs!!
bjoss

disse...

Parabéns, muitas felicidades e que Deus os abençoe cada dia mais!!!
Bjs

TatiBusa disse...

Felicidade ao casal!!