Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Correria Total!!!!

Boa Tarde meninas!!!!!! Me desculpem o sumiço é que final e começo de mês para mim é super corrido, não tenho muito tempo para postar no meu cantinho, mas eu visitei todas, em alguns eu comentei outros não deram tempo *me perdoem*, mas a correria não esta só por causa do trabalho não, é que minha prima vai casar no dia 27/11 na praia em Ubatuba/SP, e ninguém da família mora lá, então tive que procurar uma pousada, hotel ou alguma coisa parecida para podemos ficar dormir e se arrumar para a cerimonia que vai ser na areia da praia e a recepção em um salão na frente, ai la vai a Mariane procurar e achei duas e estamos quase fechando, fora que tenho que ver a roupa, pois como se trata de um casamento totalmente diferente do que estamos acostumadas a roupa é mais simples, sem brilho, sapato sem salto, cabelo sem chapinha (o tempo la é muito umido ai o cabelo fica uma belezinha, todo armado hahahaha), Di de bermuda, então já viu ne, como estamos na correria.
Maaaasssss não podendo esquecer do meu CASAMENTO que a cada dia se aproxima mais *Ai Meu Deus, que frio na barriga*, tenho que contar como foi a Degustação na semana passada, bom chegamos la a mesa já estava cheia de salgados para comermos e o Di quase que comeu tudo ne, estava com uma fome de leão, eu comi alguns, só não comemos os doces, pois temos que ir outro dia para provar.Fomos super bem atendidos, perguntamos vaaaaaaarias coisas, inclusiva as perguntas que a , me disse, foi muito legal.Ainda não fechamos, mas deixamos a data reservada, na semana que vem depois do feriado vamos fechar.Ai será menos um item no check list.
Já no final de semana resolvemos algumas coisa como a lista, padrinhos e o principal $$$$, que ta ficando curto, então montamos uma estratégia que se Deus quiser vai dar certo.No feriado não fiz nada do casamento preciso as vezes me desligar um pouco do assunto, pois se não fico doidinha com tanta coisa para resolver e o $$$ que não dá Ai Meu Deus..........
Fora tudo isso ta tudo bem, e nesse final de semana vou fazer os bombons para o convite dos padrinhos e no domingo já quero começar a entregar hehehehehehehe...To super animada e feliz......
Então Bom Final de Semana a Todas e ate mais .....
Beijão Meninas......

7 comentários:

Maura e Gui disse...

Nossa Mari, enquanto eu lia o post percebi que é correria mesmo... loucura loucura!!! Ah... mas mesmo com todos os contras os casamentos nesse estilo são lindos!!! Que bom que deu tudo certo com a degustação... eu tb traçaria tudo... hehehe!!
Depois mostra os convites tá??
Bjos e bom findi!!

Maura e Gui disse...

Mari... tem sorteio lá no blog!! Passa lá!! Bjos

Mari e Léo disse...

ai, posta fotinhos depois heim! amo casório na praia! aproveite!
=)
bj

Thay Sales disse...

Oi Mari!
Nem me fale em correria...sei bem o que é isso...
Seu dia tá pertinho mesmo viu!?
O meu tb... to ansiosa d+
Muita coisa pra resolver ainda... mas vai dar tudo certo pra nós!
Que bom que acharam o buffet.
Bjinhus flor
otimo fim de semana

Aline Gonçalves (agora) Silva disse...

Olá Mari...

Vim agradecer sua visitinha... muito obrigada pelo comentário carinhoso.

Vc já escolheu o seu vestido? Estou alugando o meu, não divulguei ainda no blog pq estou sem tempo...rs.
Se vc se interessar me manda um e-mail que vamos conversando... linesp22@gmail.com

Amei o seu cantinho muito fofo... e olha casar é muitoooo bom!...rs

Bjocas
Li

Pepa disse...

Fiquei cansada só de ver sua correria, rsrsrsrs

Bjus 1000!!

Viviane e Vagner disse...

Oi flor adorei a visita. Vou vir aqui sempre.Bjos e obrigada pelo carinho.