Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Contador de Visitas Doidinho!!!!

Boa Tarde Meninas!!!! Como estão??? Eu estou bem, mas gostaria de estar melhor, sabe aqueles dias que a gente fica sem saber o que fazer, desanimadinha......então estou um pouco assim, massssssss vou melhorar pode deixar.......Passei aqui para dizer que o meu contador de visita da doidinho tem um erro em cima e começou do 1 dinovo acreditam,alguém sabe o que é????mas  fazer o que ne, se não der para arrumar vamos começar tudo dinovo.....
Tenha uma otima tarde e se der eu volto.....
Beijinhos

6 comentários:

Pri disse...

Oi tb estou aprendendo a usar o meu começa do 1 todos os dias não entendo. risos

disse...

Melhoras linda!!!
Uma ótima tarde pra vc tb!!!
Bjks

Arieli disse...

Eu, hein... que doido!
Ah, não fica encanada não, a gente tem essas variações até o grande dia, disso eu tenho certeza! hehe


Beijos!

Maura e Gui disse...

Oi Mari... o meu contador tb já zerou, mas tu viu que no blogger tem um lugar pra ver as estatísticas?? Lá tu pode ver a quantidade de acessos e colocar um contador com o número certinho de visitas!! Bjos

Maura e Gui disse...

E melhoras né?? Isso são coisinhas de meninas... vai e passa, tem dias que fico com vontade de jogar tudo pra cima, fugir pra uma ilha deserta só com meus cachorros e meu travesseiro! Doidinha né?? Bjooooo

Laiz Malafaia disse...

Mari! Seja bem vinda lá no meus bastidores, viu?!
Adorei a visita!

Já te linkei..
Bjks e fica bem, desanimo bate o tempo todo, temos que ter jogo de cintura para manda-lo embora!