Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resumão do Final de Semana!!!!

Oi meninas ....Que saudades de vocês.......E ai como estão????? Gostaria que me entendessem, pois ultimamente estou sem muitas novidades, apesar de estar corrido e o Casamento esta chegando e tenho ainda varias milhões de coisas para decidir, resolver .....Bom no sábado fui no centro da minha cidade comprar as coisinhas para eu acabar os porta guardanapos, fazer a bola de flores.No domingo fui almoçar na tia avo do Di, que é italiana e fez uma macarrão caseiro maravilhoso.Segunda foi o dia de preguiça, arrumei a casa e fiquei o dia inteiro deitada no sofá.Terça arrumei a casa e fui acabar as minhas artes e acabou o tão esperado final de semana prolongado....
Mas algumas coisas esse final de semana eu fiz, pois eu fiquei esses quatro dias em casa e agora to quase acabando os porta guardanapos, comecei a fazer o porta aliança, pois não quero a almofadinha, então resolvi fazer aquela bola com mini rosinhas igual essa ai da foto do blog Fazendo Meu Casamento
Decidi fazer a Bola, pois só terei uma daminha e um pagen, então vai ficar melhor para a Luiza, levar o Buque dela e a bola porta aliança sem prejudicar e sem cair nada ne, o Pedrinho vai levar a Bíblia Branca, e só pois não tenha mais criança na família que de para fazer parte, as outras são muito grandes e não vão aceitar, para eles isso já é pagar MICO ne.Só tem uma filha de uma amiga , mas ainda não tenho certeza se vou chamar ela para fazer parte da Trupe.....
Agora eu não vejo a hora de chegar sábado para eu ir ver o meu vestido com a minha mãe, se der tudo certinho vou começar a minha busca...
Bom por enquanto é só .....Qualquer novidade eu volta ta....
Bjse ate mais.........


18 comentários:

Mari e Léo disse...

Gracinha essa bola para levar alianças!
bjbj

disse...

Que bom que adiantou bastante coisa Flor, é isso aí!!!
Bjs

Julie disse...

Mariii, vai ficar lindooo!

Um beijo

Maura e Gui disse...

Adorei a bolinha!! Vai facilitar a vida da daminha... rsss
Bjosss

Lady Dai disse...

Poxa...
posta ai como faz?
Ficou lindissimo!
Adorei! vc tem talento heim?

Beijks

Andresa Vaz disse...

flor!
é lindo!
=)
vai ficar show de bola!
Beijos

Arieli disse...

Olá! Tb adorei o seu cantinho... e olha só, vc se casa em menos de 1 mês depois de mim! hehehe

Tb vou te seguir... beijos!

Pri disse...

AQmei a bolinha. Quero minha decoração mais ou menos igual a sua bolinha das alianças.
Estou te seguindo tb. Obrigada pela visita. Beijinhos

Thatha disse...

Que legal! Como vc, estou começando a olhar os vestidos!!!
Obrigada pela visita! Tbm já estou te seguindo!
Ah! Vc sabe me explicar como faço para colocar no meu blog esse contador de dqts dias faltam para o casamento??? Se vc puder me dar uma luz, sou meio lerda para essas coisas!
bjooo e bom fds!

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Oi..flor amei sua visita ...tô te seguindo tmb...caramba guria teu casamenti tá ai ja hehe...
boa sorte ..amei o blog..
bj bom fds

Thay Sales disse...

Oii brigadinha pela visita!
Já to te seguindo tb...
Qualquer coisa estaremos sempre por aqui...
Tá chegando seu dia neh?! Vcs vão casar um pouquinho depois do meu níver =)
Óootimo fim de semana flor
bjinhus

Noivinha Lu disse...

Oiiiiii....adorei a sua visita no meu cantinho...estou te seguindo!!

Amei a sua ideia e quero copiar, hein!rs

Beijocas mil...

Casório do Gui e da Dê disse...

Obrigada pela visita, estou seguindo tb, adorei a bolinha, tb quero uma,lindo seu cantinho...bjs

Noivinha Patty disse...

Oi flor, linda a bola q vc vai fazer, eu ganhei uma almofada do blog fazendo meu casamento numa promoção...
Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo...
Bjs

vou casar em abril de 2011 disse...

Olá Mari!!! Adorei seu continho... to te seguindo, depois passa lá no meu... Sou nova na blogsfera...
http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

Olha adorei a ideia da bolinha, mas como pretendo fazer o buquet de jujubas pra daminha acho que darei preferência à almofadinha mesmo... Preciso de uma coisa mais masculina, pois será meu irmão que levará as alianças...

Ao contrário de vc estou com um mega problema em relação à escolha das crianças que irão compor a cerimônia, pois tenho muitas opções, porém ainda não decidi se farei casamento religioso...

Tbm estou super anciosa pra começar a olhar os vestidos... Dá um friozinho na barriga... Acho que é nesse momento que a ficha do casamento cai...

xero e te aguardo no meu cantinho

calma que estou com pressa disse...

oi Mariane- que prazer em conhecer teu blog- e este porta alianças ficou lindo - ainda mais o prazer de dizer - fui em quem fiz
e obrigado por participar do sorteio e divulga-lo aqui no teu blog fofo
boa sorte
bjs

karina e Júnior disse...

oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,passa lá e participa tá?
beijão!

jansenenanda disse...

Mari que bom que gostou, já estou te seguindo já... bjs