Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Final de Semana !!! E Primeira vez de vestido de noiva!!!!!!

Boa Tarde Meninassssssssss!!!!! e ai como estão, como foram de final de semana?????Eu estou bem e muito felizzzzzz......Minha gente vamos la para o resumo do final de semana.
No sábado como tinha dito que iria ver o vestido de noiva eeeeeee Fuiiiiiiiiiiiiiiiii, gente do céu como é complicado esse negocio de decidir por um só Meu Deus..... Foi eu e minha amiga Cintia que é minha madrinha e o Henrique(filhinho dela de 1ano e 8 meses).Fomos no centro da minha cidade onde íamos em 3 lojas, mas na primeira, a moça disse que não alugaria vestidos para o ano que vem, pois provavelmente a loja ira fechar...fiquei triste pois essa loja tem uns vestidos tão bonitos, mas Deus sabe o que faz né...Fomos para a segunda loja,la eu gostei só de 3 modelos experimentei e gostei (mas não amei)no meu corpo só de um, mas a moça que me atendeu parecia que queria por que queria que eu fechasse o vestido naquela hora e na loja dela e eu disse que era o primeiro lugar que eu tinha ido e os primeiros vestidos que tinha experimentado e não tinha nem ideia de como eu ficaria de noiva.Depois fomos para a outra loja que demorou mais de uma hora para eu entrar na sala de Noivas, pois quando eu cheguei tinha uma na sala e já tinha uma esperando para entrar ai já viu ne....fiquei la um bom tempo do sábado.Nessa loja experimentei uns 10 vestidos uma mais lindo do que o outro.Me apaixonei por um o primeiro dessa loja......massssssssss não fechei nada ainda pois tem mais umas 6 lojas para eu ir, então nesse sábado eu não vou, mas no outro com certeza eu to la experimentando um monte de vestido dinovo.
Mas o que eu gostei não sai da minha cabeça, quando eu penso em vestido é ele que vem na minha memoria em primeiro lugar, não sei se isso é por que eu nunca tinha me visto de noiva, ou porque eu ameiiiiiiii o vestido em mim......Ai gente é uma sensação tão gostosa, tão magica que só quem vestiu um vestido vai intender o que eu estou sentindo é muito legal, estou amando essa fase.
Bom já o sapato esta um dilema na minha cabeça, eu estava pensando eu casar com sapato amarelo, já que minha decoração vai ser preto, branco e amarelo, meu buque vai se amarelo, mas minha amiga acha que vai ficar estranho, minha sogrinha também achou que vai ficar esquisito,minha irmã,minha mãe e minha prima acharam um máximo eu casar com sapato diferente.Mas agora eu fiquei na duvida?????? Não sei mais......como eu vou casar se de sapato branco tradicional, ou amarelo da moda......O que vocês acham, qual cor de sapato casar?????

Imagne do google


No domingo eu fiquei em casa so descansando um pouquinho ne, assisti Crepusculo pela primeira vez, eu sempre achei que seria um filminho de adolescente, mas ai estava passaso no tele cine primium e ai decidi assisti e achei linda a historia de amor deles, e estou louca para assistir lua nova para ver o restante da historia. E ai pronto acabou o final de semana.E não vejo a hora de chegar quinta quando eu e o Di vamos no Buffet fazer a degustação e o sabado dinovo para resolver mais umas coisinhas.....Meninas eu estou muitoooo felizzzzzz.......Espero que minha felicidade contagie todas voces......

Desculpem pelo post grande ta.....
Beijinhos e ate mais com mais novidades....

13 comentários:

Thatha disse...

Mari! Acabei de escrever um post sobre vestidos de noiva, afinal, vou começar a olhar o meu semana que vem! Estou doida para experimentar vários vestidos!!!!
Sobre o sapato, o meu vai ser rosa, assim como o buquê!
Entendo o sapato de cor deve combinar com a cor do buquê, mas não gosto de combinar com todo o resto da festa! Mas cada noivinha tem uma opinião e no final das contas tudo fica lindo!
bjooo

Maura e Gui disse...

Mari, vc deve ter ficado linda de noivinha. Quando fechar tu conta viu?? rsss
E sobre o sapato, acho que tu deve seguir teu coração e casar com o que te deixar mais satisfeita, independente dem oda ou não... eu prefiro o branco tradicional, mas sou apaixonada pelos rosas e azuis... Vai saber né?? Se eu achar, achei!! rsss
Bjos

Ana Flávia disse...

Oi Mariane!!
Seu blog é show!! ja estou te seguindo!!
deve ser muito lindo esperimentar o vestido mesmo!! um sonho!
Nossa Ameio a ideia de sapato amarelo!!
lindo d+
bjoss

Aline disse...

Oieee ..
Meu final de semana foi MARAVILHOSO .. pq eu casei .. agora já sou Sra... hehehe
gostei muito de seu post e tenho a dizer que se vc não tira esse vestido da cabeça então é com ele que deverá se casar .. eu não experimentei muitos vestidos não , pois quando bati o olho no meu disse: "é esse" .
Então não tenha medo ..
agora do sapatos eu até queria casar com sapatos vermelhos mas não deu muito certo no final .. então resolvi comprar os tradicionais brancos mesmos ... e ficou demais ..
mas isso é de gosto mesmo .. o impostante é vc estar confortavel e feliz ..
passa lá no meu blog para ver as novis do meu casório ..
bjinhuss

Andie disse...

Ai que lindo... vestido de noiva!!! :D

Sapato diferentes eu acho muito legal, só não sei se vou optar por isso ainda...

E sobre o vestido... aproveita e experimenta um montão! é muito legal!

beijos linda boa semana!

Julie disse...

Contagiada já Marii!

Um beijooo

Ahm, eu apoio o sapato amarelo, siim!

Bjs

Noivinha Patty disse...

Se vc quer o sapato amarelo, então use amarelo! Pense q vc só vai casar uma vez nessa vida! vai combinar com o bouquet!
Bjaum!

TatiBusa disse...

Provar vestido é tudo de bom e decidir qual é um tormento.E sobre o sapato acho que tem pessoas que ainda nao aderiram essa modernidade, minha mae é uma.rss.Mais acho que vai ficar legal!Afinal o que importa é o que vc quer!!

karina e Júnior disse...

Oi,td bem?
Visitei o seu blog e adorei,já estou te seguindo!
bjs
karina

Noivinha Lu disse...

Oi Mari...olha não sei se sou apressada, mas na primeira loja que fui me encantei com o primeiro vestido que coloquei!! Provei outros, mas não teve jeito!!! Tinha que ser aquele mesmo!

Espero que vc sinta que o vestido te escolheu e não tenha mais dúvidas!!

Beijocas mil!

Noivinha Lu disse...

Ahh..esqueci de falar sobre o sapato!! Minha família tbém gosta do tradicional!! O que vou fazer????
Casar com o branco, lindo e chiquérrimo! Mas para a festa comprei um sapato mais barato!! Lindo e baixinho azul!! Que era a minha opção moderna..estou agradando a todos!!

Beijinhos...

Nanda e Dani disse...

Achei seu blog aqui e to te seguindo!!
Tb criei um blog tambem...
Passa lá no meu blog

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Silvia e Roberto disse...

Oi Mariane. Eu casei com sapatos brancos, mas se você quer casar com sapatos amarelos, te dou o maior apoio. Vai ficar lindo os seus sapatos combinando com o seu bouquet. Além do mais, eu amo amarelo! Minha decoração também foi preta, branca e amarela.
Beijos!