Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estou voltando.........

Oi meninas......e ai como estão???Como passaram o final de semana????Hoje eu estou bem, meu final de semana foi bom, mas não tão bom quanto eu queria, pois ontem eu fiquei sem ver o meu amor...ele esta sem carro, não chegou o documento que ele fez o licenciamento.Então imaginem como estou ne....com muitas saudades dele.
Bom gostaria de pedir desculpas para vocês, pois estou sumida do meu cantinho,semana passada eu estava tristinha e sem inspiração para postar alguma coisa aqui, mas podem ter certeza que passei em todos, em alguns eu comentei e em outros vi as novidades.Deixa eu explicar o meu sumiço,bem na semana passada eu falei que iria ver algumas coisas do casamento, e realmente eu vi, comprei algumas coisinhas e outras não achei, comprei uma barra de chocolate branco para tentar fazer os bombons com os tranfer que eu comprei, e deram mais ou menos certo, pois as forminhas que eu comprei foram de coração e para utilizar os tranfer tem que ser quadradinha que ai sim vai ficar uma gracinha.
Fui ver as caixinhas para os padrinhos e madrinha e não consegui achar do tamanho que eu quero, só vai chegar na loja depois do dia 15 de Outubro, então vou ter que esperar mesmo.Comecei a fazer os porta guardanapos, quando tiver pronto eu mostro para vocês.
Ficamos no maior dilema, pois íamos mudar a data do casamento para Setembro de 2011, mas na Lua de Mel que já fechamos íamos perder muita coisa e fora que teríamos que pagar a mais, e decidimos ficar com a mesma data dia 18/06/2011.Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance, e o que não der não deu, eu não vou ficar doida com isso não.Nesse final de semana vou começar a procurar o meu vestido......Fechar o buffet, pagar a Lua de Mel, pagar o salão, ver o salão para o dia de Noiva, que só vou fazer o cabelo, maquiagem e sombrancelha.Tenho tantos detalhes para ver que só por Deus.....Mas vai dar tudo certo eu creio.
Espero que me perdoem e continuem a me visitar e por favor não me abandonem ta.....
Beijinhos e Tenham uma Otima Semana

8 comentários:

Julie disse...

Floor, vai dar tudo ceerto sim! Relaxaaa!

Um beijo

TatiBusa disse...

Tem tempo ainda nao se preocupe.
Vai da tudo certo e só nao deixa a peteca cair e eu tbm acho que nao vou poder fazer tudo que sonho acho que vou ter que cortar alguma coisa!

Vanessa Santos disse...

Florzinha vai dar tudo certo!!!
Beijos

Aline disse...

vixi menina ainda tem tempo .. e eu que to terminado de entregar os convites agora !!! ..
é ... a 18 dias do meu casório..
mas sempre dá certo né , pois o santo das noivinhas é sorte e dará tudo certo para ti tb..
bjinhusss

Jessica disse...

Calma Mari, vai dar tudo certo, precisa correr um tiquinho...mas relaxa...
Bjoooooo

Silvia e Roberto disse...

Oi Mari. Tudo bem?
Vai dar tudo certo sim, pensamento positivo :)
Beijos e um ótimo feriado!

Mari e Léo disse...

Oi Mariane, vi seu recadinho lá no blog! Obrigada! Eu me caso dia 18 tb, só que de dez desse ano hehe! Eu comecei meus preparativos com uns 9 messes só, tá meio corrido, mas dá tudo certo! Dá tempo sim!
vou aacompanhar seus preparativos por aqui tb!
bjocas
=)

Jean Marcelo disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!