Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Degustação huuuummmmmm!!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!E ai como estão???Eu estou cada dia mais feliz!!!!!Bom só deu uma passadinha para dizer que hoje vou fazer a degustação do buffet que praticamente estamos fechando, mas o Di quer tirar a prova dos nove.Esse buffet onde vou fez o casamento de uma amiga minha que casou o ano passado e gostei bastante, como vai ser coquetel(somente com salgadinhos) lanchinhos,os doces de mesa, os outros doces e bolo para servir.......Acho que vai ser mais fácil escolher.
Haaaaaaaaa............ já ia esquecendo......Alguém tem sugestão de perguntas que devo fazer para o buffet??? Me ajudem por favorrrrrrr 
Amanha volto para contar como foi ta.....
Beijinhos  e ate mais meninas

6 comentários:

Andie disse...

Tem um monte de perguntas...

Acho que não posso te ajudar muito... mas saber das opções foi que mais me importei quando contatei.

E experimentar é claro! rs

bjus

disse...

Que beleza heim Mari?
Então, qd fechei meu buffet, tb fiz várias perguntas como a porcentagem que vai a mais de comida e bebida; se dá pra pedir comida extra, em consignação, caso o número de pessoas previsto em contrato aumente; se eles fornecem e quais as quantidades de pratos, guardanapos, talheres e copos e verificar se são itens descartáveis ou não... Flor, são muitas as perguntas, mas que fugiram agora...rs... Qd for assinar contrato, veja se td que foi proposto, inclusive no dia da degustação, estará discriminado em contrato, como as quantidades, os tipos e marcas das bebidas, a quantidades dos salgados, canapés e seus respectivos sabores entre outras coisas!
Bjks

Joice disse...

Muitas rs...

Mas a Cê já respondeu por mim rs...

Boa sorte!
Bjs...

Mari e Léo disse...

Acho que a Cê colocou tudo que vc deve perguntar.. acho que tá bom! hehe
boa sorte!
bj

Arieli disse...

Oi, Mari! Que delícia, hein? E quando vem por indicação a confiança é maior, vc já sabe que deu certo!

Sua prima vai se casar aqui? Que bacana!! O lugar é lindo... e ela é de Ubatuba tb?



Beijos!

Arieli disse...

Legal! Que história bacana a deles!! Tire muitas fotos que eu quero ver, ta? hehehe


Beijos!