Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Check List

Boa Tarde Meninas!!!!!!!
Como estão ??? Eu estou muito bem e feliz que as coisas estão se encaminhando como o esperado Graças a Deus.Estou chegando em casa e cada dia fazendo alguma coisa, os convites dos padrinhos, tags das lembrancinhas e dos carros eu faço no meu trabalho,então eu ganho um tempinho.Mas estou só um pouco preocupada porque eu não estou achando a fita(que comprei la na 25 de Março) da mesma tonalidade para terminar os porta guardanapos, e as florzinhas para o porta aliança também acabou na loja e vou ter que esperar chegar para terminar resumindo.....só no final de semana que vou poder comprar para terminar.
Ontem tentei tirar fotos para mostrar as coisas como estão mas o cabo da minha maquina não esta conectando com o computador que graça ne,e o meu celular ta uma belezinha tem hora que fica tudo branco, e quando eu coloco para tira foto a tela fica rosa acreditam??!!!Então quando resolver isso eu posto aqui para darem uma olhadinha.
Mas como o titulo do post esta falando de check list, ai do lado esquerdo do blog esta o meu para darem uma olhadinha e opinarem se falta alguma coisa ta. Por enquanto é isso meninas.
Fiquem com Deus e ate mais.....
Beijinhos.........

4 comentários:

Noivinha Patty disse...

É mto bom qdo conseguimos fazer esses detalhes para nosso casorio né?! Alem de economizar é tudo feito com amor!
Bjs

Mari e Léo disse...

tb to fazendo um monte de coisinhas...ajuda a relaxar né!
bjocas
=)

Julie disse...

Tomara que tudo se acerte Marii...

Um beijo

Thatha disse...

que legal!
nunca consegui colocar o check list no meu blog :(
bjooo