Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Breve resumo!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!

Como esse final de semana passou rápido que eu nem vi Meu Deus, os dias estão passando muito rápido.E vocês como foram de final de semana???Espero que tenha aproveitado.No sábado NÃO fui ver meu vestido, pois minha mãe não estava muito boa para andar naquele sol que estava,mas já esta combinado de ir sábado que vem sem falta.Com isso fui mesmo assim no centro para comprar mais coisinhas para o Casamento, eu andando encontrei uma caixinha preta com bolinhas brancas (de papel) e eu achei lindinha do tamanho que eu queria, na hora eu liguei para o Diego e decidimos, que vai ser ela mesmo como lembrancinha para as madrinhas e os padrinhos, vou colocar trufas nas forminhas de papel de seda que vou fazer, colocar o convite dentro na parte da tampa e finalizar um um lindo laço chanel amarelo para dar o toque final.Decidido pronto pedi para a menina pegar 16, mas só tinha 6,ai eu já deixei encomendado e pago para ter certeza que ela vai trazer a mesma caixinha.Pronto um item a menos para me preocupar.Fui no atacado de doces que tem aqui e comprei um monte de coisinha (bala,chocolate,pirulito,salgadinho,pipoca) para fazer a embalagem para a daminha e o pajem, que vou fazer um embrulho com papel celofane e prender com um laço, e vai ficar lindo voçes vão ver.Com essa correria toda eu demorei para comer e ai pronto, fiquei com dor de cabeça o resto do sábado inteiro, cheguei em casae  tomei remédio e dormi e o Di ficou do meu lado ate tarde.Ai o sábado já foi embora.
No domingo então com o troca do horário para o horário de verão, fiquei toda atrapalhada a hora passou e tive que separa uma parte do domingo pra descansar ne.......
E ai estamos nos aqui outra vez na Segunda, esperando ansiosamente para o final de semana hehehehehe...

8 comentários:

TatiBusa disse...

Não fale esse findi passou muito rapido e nao descansei...Vai ficar lindo branco preto e laco amarelo.

Aline disse...

que final de semana eim .. agitadinho nehh ..
brigauu pelos coments viu ..
eu to ficando lokinha .. faltam só 5 dias acredita ..
me acompanha lá que te acompanho aki .. blz ???
bjinhusss

Thay Sales disse...

Passou rápido , mas até que rendeu seu fim de semana!
=)
Eu ... só fiquei bem tranquila com meu amor...
bjinhus
otima semana flor

Thay Sales disse...

Oii
Fim de semana passou rápido mesmo.. mas até que o seu rendeu!

bjinhus flor
otima semana

Joice disse...

Concordo com vc, esse fs voou rs...

Bjs.

Maura e Gui disse...

Oi Mari, eu tb fiquei toda atrapalhada com esse horário de verão!! Depois que fizer as caixinhas posta por aqui viu?? Vão ficar um mimo com certeza! Bjos
* Ah, precisa excluir meu primeiro coment... hehehe

Jessica disse...

Conseguiu resolver mais um item...isso é ótimo né flor???
O vestido logo vc resolve...
Bjooooooooo

Tati... disse...

Concordo com vc...
FDS vuou...mas rapidinhu chega outro, né????
Bjus