Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

To viva !!!!!

Bom Dia meninas.....Ai que saudades do meu cantinho......Eu sei que to meio (meio mesmo né!!!!!) sumida mas não deixei de visitar os bloginhos e comentar, só no meu que eu não estava com tempo de escrever, e que final e começo de mês para mim e muito coisa para fazer no trabalho,mas a partir de hoje o meu ritmo esta voltando ao normal....
Novidades eu não tenho muito não, as coisas que eu fiquei de fazer, não fiz acreditam??!!!Pois é, tudo que eu queria fazer não consegui, pois fiquei muito indecisa e eu e o Di fizemos alguns testes, mas não ficou do jeito que eu queria, por isso que ainda não tem fotinhos no blog,mas quando tiver e ficar do jeito que queremos, pode deixar que colocarei aki para darem uma olhadinha.Nesse final de semana fizemos alguns orçamentos de buffet e provavelmente iremos fechar no começo do mês que vem.

Mudando de assunto......

Tem uma coisa me deixando ansiosa, e muito feliz,muito preocupada ao mesmo tempo, mas ainda não posso falar para vocês, por isso peço que orem, rezem( da maneira que quiserem)por mim, pois se der certo e espero em Deus que de,venho contar a vocês na hora.Me desculpem por ainda não falar mas não esquecem de mim nas orações de vocês ta....
E pode deixar que não vou sumir mais e qualquer novidade eu to de volta ta...
Beijinhos e ate mais......

5 comentários:

Andresa Vaz disse...

estrei orando!!
=)

beijos

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Estarei rezando por ti!!!

Beijokas

Maura e Gui disse...

Oi Mari... tô torcendo por vc então... depois vem contar tá??? Eu tb prefiro contar as coisas depois que elas acontecem, melhor assim né??
Sobre o "meia" na verdade é "meio sumida". Quando a gente diz que tá "um pouco" alguma coisa é "meio" (meio louca) e quando se refere à metade de alguma coisa é "meia"(meia fatia). Tem regrinha de português pra isso, mas bloguinho serve pra outra coisa né?? Mas espero ter ajudado, isso é confuso mesmo!
Bjksss

TatiBusa disse...

Bao sorte para vc nessa sua coisa que não pode nos contar!!

disse...

Flor, tb vou orar por vc. Seja o que for, vai dar td certo!!!
Bjs e fique com Deus