Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sumiço !!!!!

Boa Tarde Meninas............ Sei que dei uma sumidinha, mas hoje estou aqui para fazer um resumo desses dias que não postei nada.
Então na verdade não aconteceu muita coisa fora do normal (trabalhar, comer, dormir), só no final de semana mesmo que ficamos enviando um monte de pedido de orçamento por email(pois estava muito frio para ir pessoalmente), de fotografia e filmagem,decoração, apesar de que o salão que alugamos, já esta incluso a decoração, mas as flores são artificiais e eu não estou muito afim de fazer assim, ai resolvemos fazer alguns orçamentinhos somente dos arranjos das mesas e da passagem dos noivos.E estamos esperando as respostas para analisarmos.No sábado vi no orkut uma comunidade que tem varias ideias para fazer no casamento, como eu estava atrás de um modelo de caixinha para dar de lembranças la eu achei, e também de varias forminhas de doces, muito legal.Eu ia tentar fazer ontem, mas a chuva que deu aqui em São Paulo só cheguei em casa 20:20, só por Deus viu, ai não deu para fazer e vou ver se consigo fazer e se ficar legal posto aqui.

Gente com esse tempo que fiquei sem dar uma olhadinha aqui no meu cantinho, eu hoje vi que faltam

MESES e 28 DIAS, e ai meu coração disparou..........Meu Deus eu estou ficando atrasada com os meus preparativos, me deu um disispero que só por Deus, e  liguei para o Diego e já decidimos esse final de semana não passa, vamos ver algumas (variassssssss) pendencias do casamento e se Deus quiser vai dar tudo certo.
E voçes como estão comos preparativos????
Bjs e ate mais meninas

10 comentários:

Aline disse...

Olá Mariane!

Meu nome é Aline, sou cerimonialista e assessora de uma banda especializada em casamentos. Fazemos um trabalho personalizado para sua cerimônia, com as músicas que os noivos realmente gostam mesmo que essas não façam parte de nosso repertório.
Entre em contato conosco, teremos o prazer em ajudá-la a tornar esse dia inesquecível não somente na vida dos noivos, mas também na dos convidados.

Felicidades!
e-mail: bandaumsodeus@yahoo.com.br


Aline.

A Noiva disse...

Oi Mari, acabei de achar seu blog e acehi um fofo.
Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu...

beijos

Mi disse...

Nossa, ta pertinho hein!
Depois me conta da forminha ta?
Beijos

Maura e Gui disse...

Oi Mari... calma que vai dar tempo de tuuudo. Acho que a questão agora é vc sentar e fazer uma listinha com prioridades e deixar o que for mais rápido pra depois... resolver os pepinos primeiro ajuda bastante. Mas ó, fica tranquila que já vi noiva organizando casamento com menos de 6 meses, mas e preciso se mexer né?? Deixar pra última hora só vai te deixar sem sossego. Bjosss

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Acho que eu estou bem adiantada com os preparativos. Mas fica calma que tudo vai dar certo!!!

Beijos

Gi disse...

Estou em Campinas, se fosse por aqui, teria alguns bons decoradores para te indicar (BBB) sabe? Daqueles Bons, bonitos e Baratos!

Pena!

Bjus

Gi

Joice disse...

Tranquilidade querida, vai dar tempo sim!!! Estou caminhando, alguns itens fechados e outros encaminhados, rs.

Bjs...

disse...

Flor, agora que mudamos nossa data, estamos mais sossegados e adiantados tb! Mas relaxa, confie em Deus que vi dar td certo!!!
Beijos

Aline disse...

Oieee
bom , meus preparativos estão indo , só os convites que vaum atrasar um poko .. afinal caso daqui a exatos 30 dias . imagina naum estou nem um pouco preocupada ..
TO LOKINHA ISSO SIM .. heheh
mas fora isso o restante das coisas já estão encaminhadas...
passa lá no meu bloguinhuu
http://atehquenfim.blogspot.com
bjinhusss

TatiBusa disse...

É flor se falta pouco tempo e muito coisa para ver acho que vc precisa mesmo correr logo atras.Os meus estão susse pois tenho mais de um ano pela frente.E passo um check list para gente ver!!